22 de junho de 2017

Amor Por Conveniência

Ele ergueu o copo para fazer o brinde. Agora, nada iria se interpor em seus caminhos. Nem mesmo as mulheres que seriam suas esposas por conveniência.

O milionário Ben Carter, dono de uma construtora de Nova York, faz parte de um clube secreto, com outros três donos de impérios. Os quatro fazem um plano: para salvarem suas reputações, precisam se casar. Para isso, contratam Elizabeth Young, que tem uma empresa especializada em encontras as futuras noivas.

Quem dá match com Ben é ninguém menos que Julianna Ford, também conhecida como Lia. Ela é filha de seu concorrente, com o qual já tentou fazer negócios há alguns anos. Por isso, Lia o rejeita de cara. Até que os dois participam de um baile de máscaras para a caridade.

Quando comecei a ler, achei que Ben ia ser o estereótipo do chefão milionário que costumamos ver nos livros de romance - ou seja, machista e irritante. Porém, ele não é assim! Ben nem sempre teve uma vida fácil, mas ele deu a volta por cima e construiu um império. E ele é um amor!

Já Lia me irritou, ela é aquele tipo de mocinha indecisa, que não sabe o que quer. Mas é claro que não é fácil resistir ao charme de Ben.

Amor Por Conveniência é um romance um pouco cansativo, principalmente por conta da mocinha. Eu fiquei mais curiosa para conhecer as histórias dos outros milionários, principalmente Xander, que parece ter um passado com a casamenteira.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.
Related Posts with Thumbnails