22 de junho de 2017

Amor Por Conveniência

Ele ergueu o copo para fazer o brinde. Agora, nada iria se interpor em seus caminhos. Nem mesmo as mulheres que seriam suas esposas por conveniência.

O milionário Ben Carter, dono de uma construtora de Nova York, faz parte de um clube secreto, com outros três donos de impérios. Os quatro fazem um plano: para salvarem suas reputações, precisam se casar. Para isso, contratam Elizabeth Young, que tem uma empresa especializada em encontras as futuras noivas.

Quem dá match com Ben é ninguém menos que Julianna Ford, também conhecida como Lia. Ela é filha de seu concorrente, com o qual já tentou fazer negócios há alguns anos. Por isso, Lia o rejeita de cara. Até que os dois participam de um baile de máscaras para a caridade.

Quando comecei a ler, achei que Ben ia ser o estereótipo do chefão milionário que costumamos ver nos livros de romance - ou seja, machista e irritante. Porém, ele não é assim! Ben nem sempre teve uma vida fácil, mas ele deu a volta por cima e construiu um império. E ele é um amor!

Já Lia me irritou, ela é aquele tipo de mocinha indecisa, que não sabe o que quer. Mas é claro que não é fácil resistir ao charme de Ben.

Amor Por Conveniência é um romance um pouco cansativo, principalmente por conta da mocinha. Eu fiquei mais curiosa para conhecer as histórias dos outros milionários, principalmente Xander, que parece ter um passado com a casamenteira.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.

15 comentários:

  1. Eu ainda não consegui sai da minha vibe romances de época, exceto a Maya Banks faz tempo que não dou uma chance a autoras contemporâneas e com essa mocinha chata... Hummm

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? É uma pena que a mocinha não tenha te conquistado, acho que eu também não iria curtir ela, hehe.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 11 kits

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nada desta autora, eu realmente não me interesso por eles, mas tenho curiosidade porque muitos gostam da escrita dela.
    Como você disse, a mocinha parece ser bem chata, mas quem sabe um dia eu leia e seja bom, né?
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi alguns elogios para essa autora, mas ainda nao li nada dela! quem sabe esse nao pode ser o primeiro neh?!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Abby sempre consegue fazer mocinhas irritantes, é o dom da mulher kkk
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não tenho muita paciência para mocinhas indecisas, bobinhas hahaha... mas pelo que sei a autora sempre cria personagens assim, divididas, indecisas, com medo de se entregar ao charme do galã hahaha...

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura
    http://saletadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Gosto muito dos livros da editora e achei interessante os milionários atrás de esposas para casar. Realmente mocinhas indecisas é meio chato hahaha espero que o final compense. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  8. Amei os livros dessa editora, achei bem interessante! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora,
    eu já ouvi falar muto bem dessa autora, mas nunca li nada dela. Pena que a mocinha é cansativa, mas gosto de ver "defeitos" nos personagens, os tornam mais humanos, ao menos ela aprende com isso e melhora?
    Espero que sim rsrs

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  10. Oi Sora, tudo bom?
    Já ouvi falar muuuito dessa autora, porém todavia entretanto não faz nem um pouco o meu estilo de leitura, então prefiro nem arriscar.
    Quando o santo não bate com a protagonista é sempre um problema e-e

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Sora! As indecisas me tiram do sério também. Gosto de protagonistas que sabem o que querem e partem para o ataque.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi Sora, eu gosto muito, muito da autora e dos romances dela, mas geralmente os mocinhos me irritam hehehehehe neste caso talvez a mocinha irrite então. Quero ler todos e conferir.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. As mocinhas sempre são indecisas, né? Mas se bem que eu também sou, então sou suspeita a falar. Mas adoro esses romances, mesmo que sigam sempre o mesmo ritmo. As vezes até enjoa, mas no fim eu me pego lendo algum pra passar o tempo.

    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Sora, tudo bem?
    Ainda não li nada da autora, mas a historia parece interessante. Uma pena que a mocinha seja chata porque isso me desanima, e muito. Mesmo assim, quero conhecer a escrita da autora.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails