1 de junho de 2017

Série: American Horror Story - Asylum


Depois da excelente primeira temporada (Murder House), eu precisava de mais episódios dessa série. Como cada temporada conta uma história diferente, estava ansiosa para ver o que mais iriam criar.

Asylum é a segunda temporada de American Horror Story. A história revolve em torno de um manicômio chamado Briarcliff, em 1964. Os personagens principais são: a Irmã Jude, que é a chefe do lugar; a Irmã Mary Eunice, braço direito de Jude; Monsenhor Timothy Howard, fundador de Briarcliff; o psiquiatra Dr. Oliver Thredson e o médico/cientista Dr. Arthur Arden. Seus pacientes mais famosos são Kit Walker, acusado de ser o serial killer Bloody Face; a jornalista Lana Winters e a assassina Grace Bertrand.

Mas não é só isso. Essa temporada tem um pouco de tudo, de gente louca de verdade a possessão demoníaca e até alienígenas. Eu achei a linha narrativas dos ETs bem nada a ver com o resto da história. Não me agradou, mas ainda assim foi bem escrita e teve algumas explicações no final.

No meio desse monte de personagens, atores e atrizes, três mulheres se destacaram para mim. Jessica Lange, Lily Rabe e Sarah Paulson estão de volta à série e mostram quem manda nessa parada toda, dando um show de atuação. Um de meus episódios favoritos foi The Name Game, que tem até um show musical de Jessica.

Asylum é bem mais gráfica que Murder House. A série não economiza no gore e por isso talvez não agrade a quem curtiu a outra temporada. Mas tem um boa história, que prende na gente.

Aproveitem enquanto a série ainda está disponível no Netflix, pois será removida do catálogo no dia 1º de julho.

8 comentários:

  1. Oi Sora

    Eu até agora só ouvia falar de "American Horror Story" ,mas nem sabia do que realmente falava.

    Eu entendo como esse negócio de alienigna te incomodou.Eu tenho a mesma sensação quando assisto algo que a trama foca em uma assunto e do nada aparece um monte de extraterrestre.
    Muita palhaçada 😪😪
    Parece que não sabem o que fazer e resolveram colocar ali só para dar ibope.(Talvez não seja isso.Talvez...)

    Beijos Sora

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia dessa segunda temporada Sora e apesar de não ser uma série que eu assistiria pelo teor da mesma fiquei intrigada com essa história de aliens
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sora! Eu tenho muito medo de ver essa série, sou um tanto medrosa para o terror, mas um dia vou criar coragem e conferir hehehehe que pena não ter te agradado tanto!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sora!
    De todas as temporadas de AHS, essa foi a que me deu mais medo. Assistia os eps com as luzes da casa tudo acesa hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  5. Oi Sora,
    Essa série não curti muito
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Assisti apenas a primeira temporada dessa série e achei muito irreal, sabe? Tudo bem que ela não envolve acontecimentos reais, mas é muito sem noção, hahahaha. Uma pena, os atores são incríveis! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sora, sua linda, tudo bem?
    OMG!!!! Parece ser um série incrível. Mas eu sou tão medrosa, acho que iria gritar muito e ter pesadelos, risos... Ainda vou tentar ver, quem sabe posso ver no horário da manhã e depois pegar uma comédia para não ter medo, risos... Sua crítica ficou ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails