7 de julho de 2017

Série: American Horror Story - Coven


Confesso: eu viciei na série American Horror Story. Para quem não leu, tem resenha das temporadas anteriores aqui no blog:
1. Murder House
2. Asylum

Se tem duas palavras que definem a terceira temporada, Coven, elas são: girl power. Juntam-se ao já conhecido time de divas: Kathy Bates, Angela Bassett, Emma Roberts e Gabourey Sidibe. Todas essas mulheres para contar a história de uma escola de bruxas na Nova Orleans atual, cujas habitantes descendem as bruxas de Salem.

Mas esqueça Harry Potter. Aqui cada bruxa tem um poder e ás vezes eles não são bonitos... Como Zoe, que sempre mata os homens durante o ato sexual, e Queenie, que é praticamente um boneco de vodu humano.

Falando em vodu, é claro que se a história se passa em Nova Orleans ele estaria presente. E com ele vem Marie Laveau, uma bruxa imortal, que séculos atrás aprisionou Delphine LaLaurie, que torturava negros em sua mansão.

Eu gostei bastante de Coven. Todas as atrizes estão perfeitas em seus papéis e a história prende até o último minuto. Recomendo!

11 comentários:

  1. Oi Sora,
    Já li muitos comentários sobre essa série, mas nunca parei para assisti-la. Que bom que após três temporadas ela continua mantendo o bom nível em suas tramas.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sora, eu não conhecia a série, mas pelo seu desenvolvimento não me atraiu
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho me aproximado com cuidado e muito amor do gênero terror e já ouvi e li tanto sobre American Horror Story que fico sempre com vontade de ir ali ver!

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora, como vai?
    Eu já vi algumas chamadas desta série na TV, mas ainda não tomei coragem para assistir, já que sou medrosa e não curto terror. Valeu pela dica e é muito bom quando nos agradamos assim de uma série.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahh até que eu gostei de Coven também, mas não a considerei uma das melhores temporadas. Ainda prefiro a primeira, a última, e a do hospício!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sora, tudo bom?
    Eu adorei Coven! Apesar de a minha favorita de AHS ser Asylum, gostei bastante dessa. Toda aquela treta com a Supreme foi maravilhosa, e teve minha Taissa de volta, senti falta dela na s2 </3
    Adoro a versatilidade das temporadas, sempre surpreendendo com os temas.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, Sora, tudo bem? Eu até tenho vontade de conhecer essa série, mas eu sou muitoooooo medrosa hahahhaha E muito, muito mesmo :3
    Mas essa terceira temporada despertou um pouco mais de curiosidade em mim, pois eu sou a louca das bruxas hahah Já te contei que sempre quis ser uma?
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sora! Fico feliz que gostou, mas fujo desses temas hahahaha Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sora!
    A minha temporada favorita é Asylum, mas gostei dessa também.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi Sora! Eu ainda não vi AHS porque eu sou bem medrosa, mas só leio críticas positivas, que bom que vc curtiu mais uma temporada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Já assisti a primeira temporada dessa série e confesso que não me atraiu muito, quem gosta desse gênero vai gostar mais. Adorei seu post ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails