11 de setembro de 2017

American Horror Story: Hotel


Hotel é a 5ª temporada da série de TV American Horror Story. Esta resenha NÃO contém spoilers das temporadas anteriores, pois cada uma conta uma história diferente.

Resenhas das temporadas anteriores:
1. Murder House
2. Asylum
3. Coven
4. Freak Show


Esta temporada revolve em torno do Hotel Cortez, um hotel em Los Angeles construído nos anos 1920 por James March. É óbvio que muitas mortes aconteceram e acontecem ali. E, quem morre, continua "vivendo" no hotel eternamente...

Hotel marca a estreia de Lady Gaga na televisão, no papel da Condessa, uma espécie de vampira imortal. Eu gostei dela na série e achei que o papel tinha tudo a ver com ela, pois ela usava diversas roupas extravagantes. Dois atores se destacaram, também, para mim. Denis O'Hare está maravilhoso no papel da transgênero Liz, e o bonitão - e também assustador - Finn Wittrock aparece em dois papeis diferentes.

Não gostei desta temporada tanto quanto da anterior (Freak Show), mas ainda gostei bastante. O começo foi um pouco lento, mas depois de alguns acontecimentos não conseguia mais parar de assistir. American Horror Story continua sendo uma das minhas séries favoritas, pelos sustos e pelos bons atores e personagens. Então, façam o check in no Hotel Cortez e tenham uma boa estadia!
Related Posts with Thumbnails