20 de novembro de 2017

American Horror Story: Roanoke


Roanoke é a 6ª temporada da série de TV American Horror Story. Esta resenha NÃO contém spoilers das temporadas anteriores, pois cada uma conta uma história diferente.

Resenhas das temporadas anteriores:
1. Murder House
2. Asylum
3. Coven
4. Freak Show
5. Hotel


A temporada começa no formato de um documentário, chamado My Roanoke Nightmare, para contar a história de Shelby e Matt. O casal se mudou para uma casa isolada em North Carolina, depois de Matt sofrer violência na rua e Shelby perder um bebê. Mas, como nós fãs de terror já sabemos, uma casa velha e isolada é sempre sinônimo de... fantasmas! E (obviamente) logo coisas estranhas começam a acontecer ali.

O título, Roanoke, remete à colônia inglesa que viveu ali, entre 1585 e 1587, e desapareceu sem deixar rastros. Essa parte da história é real, como vocês podem ler na Wikipedia.

A história foi interessante enquanto estava sendo contada através do documentário My Roanoke Nightmare. Para mim, a temporada poderia ter acabado ali, mas teve uma segunda parte em formato de reality show... que foi repetitiva e previsível. Acabei desistindo quando faltavam dois episódios para terminar.
Related Posts with Thumbnails