9 de novembro de 2017

Quero ver no Brasil: Novembro/2017

Oi pessoal! Separei os quatro lançamentos internacionais de novembro que mais me chamaram a atenção. Vem comigo torcer para que sejam publicados por aqui!


* Adoro Jane Austen e por isso quis The Austen Escape só de ver a capa. O livro conta a história de Mary e Isabel, duas amigas que vão passar duas semanas de férias em uma mansão em Bath. Até que Isabel perde a memória e acredita plenamente que mora na Regência da Inglaterra.

* Renegades inicia a nova série de Marissa Meyer, mesma autora de Cinder. Os Renegados são um sindicato de prodígios - humanos com habilidades extraordinárias - que emergiram das ruínas de uma sociedade desmoronada e estabeleceram paz e ordem onde reinou o caos. Como defensores da justiça, eles permanecem um símbolo de esperança e coragem para todos... exceto para os vilões que uma vez derrubaram.

* American Drifter me chamou a atenção mais pelos autores: Heather Graham, autora de romances (vários publicados pela Harlequin nos EUA), e Chad Michael Murray, ator que fazia parte da finada série One Tree Hill. A história é um suspense romântico, passado no Rio de Janeiro.

* E, por último, o novo livro de Andy Weir, autor de Perdido em Marte. Este também não se passa no nosso planeta, mas em Artemis, a primeira e única cidade na lua.
Related Posts with Thumbnails