18 de janeiro de 2018

Murder, She Barked

It hadn't been the best day. And now rain fell so hard on the windshield that the wipers whisked back and forth in overtime. If the needle on my gas gauge dipped any closer to E, it would turn into one of my top-ten worst days, and that was saying a lot, considering that I'd recently left my job without any prospects.

(Não estava sendo o melhor dia. E agora, a chuva caía tão forte no pára-brisa que os limpadores passavam de um lado para o outro em horas extras. Se o ponteiro da gasolina mergulhasse mais perto de E, esse se transformaria em um dos meus dez piores dias, e isso dizia muito, considerando que eu recentemente deixara meu emprego sem perspectivas.)

Quando recebe um telefonema de sua avó, Holly Miller encara uma viagem de seis horas com o carro emprestado do namorado, Ben, até o hotel que ela gerencia em Wagtail Mountain. No caminho, ao parar para abastecer, uma cachorrinha suja e faminta entra no carro sem ela ver. Holly não tem outra escolha senão levá-la consigo.

O hotel da avó chama-se Sugar Maple Inn e é definitivamente um lugar em que eu gostaria de passar minhas férias! Fica em uma cidadezinha no meio das montanhas e é um resort para cachorros e gatos. A cidade toda, aliás, adora animais. Holly logo faz amizade com Twinkletoes, uma gatinha tricolor que vive no hotel e a adota assim que a vê (a gata adota a humana, não o contrário, como costuma acontecer com os gatos).


Mas nem tudo são flores em Wagtail. Holly quase atropela um homem no caminho e presencia uma explosão. Ao chegar no hotel, descobre que um dos funcionários foi atropelado e não deve ter sido um acidente... Com a ajuda de seus novos amigos peludos, Holly começa a investigar o mistério.

Adorei tudo nesse livro! Tem animais, romance e um mistério digno de Agatha Christie. Infelizmente, Murder, She Barked ainda não foi publicado no Brasil, mas é possível encontrar o paperback e o e-book, em inglês, na Amazon. Este é o primeiro livro da série Paws and Claws Mystery, porém a história é fechada e o mistério é todo resolvido neste. Mesmo assim, não vejo a hora de voltar a Wagtail Mountain.

Outras capas:


Nota:

Related Posts with Thumbnails