3 de novembro de 2010

Novidades #3: Diário de uma Paixão no Brasil


Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks será lançado no Brasil pela Editora Novo Conceito! *-*

Eu tenho um caso de amor com essa história. Assisti o filme uma vez na TV, anos atrás, e amei de imediato, mas perdi o começo e fiquei caçando na Internet qual era o nome do filme. Foi assim que descobri que ele havia sido baseado em um livro chamado The Notebook (nem sabia quem era Nicholas Sparks na época). Como não havia edição em português, comprei e li o livro em inglês mesmo, e ele de imediato se tornou meu romance preferido. Depois achei o filme em DVD para comprar e já assisti umas cinco vezes - e não me canso. Tanto o filme como o livro são maravilhosos, vale a pena ler o livro e depois assistir o filme. Uma história de amor linda com final feliz. Recomendo!

Segue a sinopse oficial:

Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.
Noah Calhoun

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida...
O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.


Trailer do filme:

Related Posts with Thumbnails