20 de setembro de 2011

Para Sempre

Minha vida era completa, e o céu era o limite. Essa história de céu pode ser um tanto gasta, mas, no meu caso, ironicamente, é também a mais pura verdade.

No entanto, sei tudo isso apenas por ouvir dizer; pois desde o acidente só me lembro claramente de uma coisa: eu morri.

Ever era uma adolescente americana relativamente normal. Líder de torcida, meio patricinha, morava com seus pais, a irmã caçula Riley e Buttercup, a cadela labrador. Até que um acidente de carro mudou tudo. Ela foi a única de sua família que sobreviveu. Depois desse dia, mudou, tanto física quanto psicologicamente. Parou de se vestir de acordo com a moda e passou a se esconder embaixo de moletons de capuz. Passou a ouvir os pensamentos de outras pessoas, enxergar suas auras e a ver e ouvir pessoas mortas - incluindo sua irmã, Riley, que a visita constantemente na casa que divide com sua tia.

Seu mundo balança mais uma vez quando conhece Damen. Novo na escola e cercado de mistério, ele é o único que consegue calar os pensamentos dos outros...

Apesar de ter lido várias críticas negativas a essa série, decidi dar uma chance a ela quando soube que a Alyson Noel ia passar pelo Brasil. E, sinceramente, eu adorei esse livro!

Claro, eu poderia ficar aqui comparando a história com Crepúsculo, True Blood e outros livros em que um dos personagens ouve pensamentos e o outro os bloqueia. Mas não vou perder tempo com isso. Eu adorei Para Sempre.

Além disso, não conseguia parar de ler, pois estava louca para saber a verdadeira identidade de Damen. Achei que essa era mais uma série de vampiros, mas não é. Há personagens imortais, mas a origem é outra. Não vou contar, só lendo para saber. Fiquei com raiva de Damen em algumas partes, principalmente quando ele deixava a Ever "no escuro", sem saber o que tinha acontecido - juro que pensei que ele não tinha nada de sobrenatural, só era bipolar, pois cada hora se comportava de um jeito. Porém, a história deles é apaixonante e o significado das tulipas vermelhas, no final, me deixou suspirando.

Este é o primeiro volume da série Os Imortais:
  1. Para Sempre
  2. Lua Azul
  3. Terra de Sombras
  4. Chama Negra
  5. Estrela da Noite
  6. Infinito
Todos os livros já foram publicados no Brasil. Agora preciso continuar lendo para ver se a série mantém o ritmo...

A capa original é igual à brasileira, então fiquem com um fan video de Ever & Damen:



Nota:


Submarino - R$19,90
Related Posts with Thumbnails