7 de setembro de 2011

Quero ver no Brasil: The Girl in the Steel Corset

Na Inglaterra de 1897, Finley Jayne, 16 anos, não tem ninguém...exceto a "coisa" dentro de si.

Quando um jovem lorde tenta tirar vantagem de Finley, ela luta. E vence. Mas nenhuma garota vitoriana normal tem um lado negro que a torna capaz de derrubar um homem com um soco...

Apenas Griffin King vê a escuridão mágica dentro dela e diz que ela é especial, ela é um deles. O duque órfão a tira das ruas contra os desejos de seu bando de desafortunados: Emily, que tem suas próprias habilidades especiais e um amor não correspondido por Sam, que é parte robô; e Jasper, um cowboy americano com um segredo obscuro.

Griffin está investigando um criminoso chamado O Maquinista, a mente por trás de vários crimes recentes cometidos por autômatos. Finly acha que pode ajudar - e finalmente ser parte de algo.

Mas O Maquinista quer dividir o pequeno grupo de Griff, e não demora até que as confianças sejam testadas em ambos os lados. Pelo menos Finley sabe de que lado ela está - mesmo que ninguém acredite nela.

(sinopse traduzida por mim da Amazon)

Recentemente tive a árdua tarefa de escolher apenas quatro livros para fazer uma comprinha na Amazon (sim, árdua, porque é difícil me ater apenas a alguns títulos quando existem tantos que quero ler). E acabei de deparando com esse livro, o primeiro da série The Steampunk Chronicles.

Não comprei porque tinha outros na minha lista, mas fiquei interessada. Se alguém já leu, gostaria de saber a opinião. Afinal, o livro tem: Inglaterra vitoriana, cowboys, robôs e sobrenatural - o que pode dar errado? ;)
Related Posts with Thumbnails