8 de setembro de 2011

Traída

Ok. Eu precisava pensar e falar. Ser normal. Esquecer que aquele era de longe o homem mais lindo que já tinha visto em toda a minha vida. Ele era só um professor da escola. Só mais um professor. Nada além. Isso mesmo. Apenas outro professor que parecia o Homem Perfeito dos sonhos de toda mulher. E estou falando de Homem. Erick era gostoso, lindo e muito legal. Loren Blake era outro universo.

Segundo volume da série House of Night:
  1. Marcada
  2. Traída
  3. Escolhida
  4. Indomada
  5. Caçada 
  6. Tentada
  7. Queimada
  8. Despertada
  9. Destinada
Esta resenha pode ter spoilers do primeiro livro!

Um mês se passou. Zoey se manteve líder das Filhas das Trevas, está namorando Erick e evitando Heath, que insiste que eles foram feitos um para o outro. Até que surge mais um cara em sua vida (e seu coração): Loren Blake, professor e vampiro poeta laureado, que dá em cima dela descaradamente e a inebria com suas poesias.

Enquanto isso, um mistério: um adolescente, amigo de Heath, desaparece e é encontrado morto, dilacerado e sem sangue. Aphrodite tem uma visão e busca Neferet, que a ignora e age cada vez mais estranha. Será que Zoey ainda pode confiar na Grande Sacerdotisa? E quem está matando os jovens?

Eu não tinha gostado muito de Marcada, mas adorei Traída! A história fluiu bem melhor e me prendeu. Porém, muitas perguntas ainda ficaram sem respostas. Cheguei ao final sem saber se Neferet é boa ou ruim, nem porque ela era boa no 1º livro e mudou drasticamente neste. Aphrodite também muda bastante, mas seu comportamento é explicado - e eu senti uma simpatia enorme por ela, porque finalmente entendemos porque ela é do jeito que é.

Outra coisa que não gostei é que Erick passa o livro inteiro fora e surge no final, enquanto Loren passa o livro inteiro na história, e desaparece depois. Estou ficando irritada com esses personagens que entram e saem do nada...

Enfim, eu gostei do livro, ele é melhor que o anterior, mas ainda tem muita coisa a ser explicada. Vamos ver como a história continua em Escolhida!

Capa original:



Nota:


Submarino - de R$39,90 por R$29,90
Related Posts with Thumbnails