12 de outubro de 2011

Nova parceria: Editora Belas Letras

Temos uma nova editora parceira do blog: Belas Letras! Ela conta com um time de autores bem conhecidos entre os brasileiros, como Serginho Groissman, Fernanda Abreu e Humberto Gessinger.

Site: www.belasletras.com.br
Blog: editorabelasletras.blogspot.com

Vamos conhecer seus últimos lançamentos?

366 VARIAÇÕES SOBRE UM MESMO TEMA - Humberto Gessinger

Tá vendo? Já passou.... O ponteiro voltará sempre ao mesmo número, mas a hora será sempre outra. No céu, lua e sol se revezando. AM/PM/AM/PM/AM/PM... Pode até ser a mesma hora, mas de um outro dia. Como a mão do maestro conduzindo a batuta ou o pé do repentista batendo no chão da praça, Humberto Gessinger deseja que esta agenda marque tempos felizes na sua vida. 2012 é ano bissexto, um compasso a mais na canção. Aproveita!




MAPAS DO ACASO - Humberto Gessinger
 

Neste livro, Humberto Gessinger passa o passado a limpo, resgata momentos especiais da sua intimidade desde menino e conta novas velhas histórias dos Engenheiros do Hawaii, nunca antes publicadas. De Passo Fundo a Moscou, passando por "Esparta Alegre", lembranças de um futuro que ele imaginava dão forma a essas linhas conduzidas pelos mapas do acaso. Para saber qualé a dele e da sua poesia, que é pura grandez a partir de coisas simples, é só embarcar... e seguir viagem...




O MALA: MANUAL DE IDENTIFICAÇÃO E USO - Mario Kostzer
 

Este é um guia para identificar as espécies de chatos que você precisa se esquivar todo dia, aquelas pessoas insuportáveis que ninguém quer carregar e, por isso, oportunamente ganharam o apelido de mala. Ou seja, este é um manual de sobrevivência, com doses refinadas do mais puro humor, para dar de presente a um amigo - com boas ou más intenções - ou para consumo próprio. Este livro também permite que cada um olhe para sua própria alça e descubra que grau de "malice" já atingiu.



DICIONÁRIO GAUDÉRIO - Luís Augusto Fischer
 
Este dicionário reúne uma coleção de expressivas comparações da sabedoria gauchesca, mais velhas que a sogra do compadre, de autoria coletiva e imemorial. Aqui você vai encontrar frases que animam mais que água benta de bolicho, como estas: “Sério como delegado em porta de baile”, “Mais ligeiro que enterro de pobre em dia de chuva”, “Mais demorado que parto de mula”. Este é um dicionário de humor, pra gargalhar como gaita de animar surungo. É também um dicionário de conhecimento, pra deixar o vivente sabido como um sorro velho e mais informado que gerente de funerária. Não perca tempo. Porque cavalo encilhado só passa uma vez na porteira.


6 comentários:

  1. parabéns pela nova parceria.
    A editora tem alguns títulos que parece ser bem legais *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Sora. Muito sucesso...

    Esses títulos parecem divertidos! São com certeza ótimos livros, já até ouvi falar de O Mala, e já quero muito... Ah, eu vi em uma Caixinha de Correio o 366 VARIAÇÕES SOBRE UM MESMO TEMA é lindooo... Gostei!

    Beijos
    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Sora!! Ótimos títulos! Vou aguardar muitas resenhas!rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, Sora!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!

    One Book Friend

    ResponderExcluir
  6. Yeah! Parabéns pela parceria, espero que mais e mais parcerias sejam fechadas!

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails