12 de outubro de 2011

Nova parceria: Editora Belas Letras

Temos uma nova editora parceira do blog: Belas Letras! Ela conta com um time de autores bem conhecidos entre os brasileiros, como Serginho Groissman, Fernanda Abreu e Humberto Gessinger.

Site: www.belasletras.com.br
Blog: editorabelasletras.blogspot.com

Vamos conhecer seus últimos lançamentos?

366 VARIAÇÕES SOBRE UM MESMO TEMA - Humberto Gessinger

Tá vendo? Já passou.... O ponteiro voltará sempre ao mesmo número, mas a hora será sempre outra. No céu, lua e sol se revezando. AM/PM/AM/PM/AM/PM... Pode até ser a mesma hora, mas de um outro dia. Como a mão do maestro conduzindo a batuta ou o pé do repentista batendo no chão da praça, Humberto Gessinger deseja que esta agenda marque tempos felizes na sua vida. 2012 é ano bissexto, um compasso a mais na canção. Aproveita!




MAPAS DO ACASO - Humberto Gessinger
 

Neste livro, Humberto Gessinger passa o passado a limpo, resgata momentos especiais da sua intimidade desde menino e conta novas velhas histórias dos Engenheiros do Hawaii, nunca antes publicadas. De Passo Fundo a Moscou, passando por "Esparta Alegre", lembranças de um futuro que ele imaginava dão forma a essas linhas conduzidas pelos mapas do acaso. Para saber qualé a dele e da sua poesia, que é pura grandez a partir de coisas simples, é só embarcar... e seguir viagem...




O MALA: MANUAL DE IDENTIFICAÇÃO E USO - Mario Kostzer
 

Este é um guia para identificar as espécies de chatos que você precisa se esquivar todo dia, aquelas pessoas insuportáveis que ninguém quer carregar e, por isso, oportunamente ganharam o apelido de mala. Ou seja, este é um manual de sobrevivência, com doses refinadas do mais puro humor, para dar de presente a um amigo - com boas ou más intenções - ou para consumo próprio. Este livro também permite que cada um olhe para sua própria alça e descubra que grau de "malice" já atingiu.



DICIONÁRIO GAUDÉRIO - Luís Augusto Fischer
 
Este dicionário reúne uma coleção de expressivas comparações da sabedoria gauchesca, mais velhas que a sogra do compadre, de autoria coletiva e imemorial. Aqui você vai encontrar frases que animam mais que água benta de bolicho, como estas: “Sério como delegado em porta de baile”, “Mais ligeiro que enterro de pobre em dia de chuva”, “Mais demorado que parto de mula”. Este é um dicionário de humor, pra gargalhar como gaita de animar surungo. É também um dicionário de conhecimento, pra deixar o vivente sabido como um sorro velho e mais informado que gerente de funerária. Não perca tempo. Porque cavalo encilhado só passa uma vez na porteira.


Related Posts with Thumbnails