29 de novembro de 2011

Amante Desperto

Terceiro volume da série Irmandade da Adaga Negra. Leia as resenhas dos outros livros da série:

1. Amante Sombrio
2. Amante Eterno

ATENÇÃO: Esta resenha contém spoilers do 2º livro!

Por que Zsadist se preocupava com uma fêmea civil, ninguém na Irmandade conseguia entender. Ele era conhecido... ou melhor, era temido por sua aversão às mulheres. Qual a razão de ele se importar com Bella era o que todos se perguntavam. No entanto, ninguém, nem mesmo Phury, seu irmão gêmeo, podia predizer as ações do homem.

No final de Amante Eterno, Bella é sequestrada pelos redutores. Amante Desperto começa exatamente onde o outro termina. Sem conseguir entender seu encanto pela fêmea, Zsadist fará de tudo para recuperá-la e vingar-se dos redutores.

O livro é focado no romance entre Zsadist e Bella, mas também conta, em flashback, o passado de Zsadist e Phury. Finalmente descobrimos por que ele tem tantas cicatrizes e por que Phury não tem uma perna. O passado deles foi o que achei mais interessante no livro, pois é justamente o que senti falta no volume anterior. Os flashbacks se misturam à história atual, então o livro não ficou cansativo e, com eles, podemos entender as ações de Zsadist.

Como os outros livros da série, esse também é bem HOT, ou seja, não indicado para menores de 18 anos. Eu me apaixonei pelo Zsadist, acho que é o Irmão que eu mais gostei até agora, justamente pelo passado dele ser tão complexo.

Quem ainda não começou a ler essa série e curte histórias de vampiros com "A pegada", leia agora!!! E que venha o próximo volume, Amante Liberto.

Outras capas. Não consegui gostar de nenhuma (incluindo a brasileira), mas acho que a última, que nem sei em qual língua está, representa melhor o Zsadist, pois é a única que mostra as tatuagens dele.


Nota:

Onde comprar: Submarino - R$23,90

13 comentários:

  1. Oi, Sora!

    Eu li até o segundo livro dessa série e ADOREI! É muito legal e diferente! Divertido demais! Agora, não sei o porque, parei de ler. Tenho que voltar! Depois dessa sua resenha, quero ir lá comprar Amante Desperto logo!

    Mateus Bandeira
    Our Vices

    ResponderExcluir
  2. Quando eu recebi este livro!! nossa lembro da minha euforia, e vi esta capa, eu amei, é muito melhor do que as 2 primeiras.
    Acho que tem edições fora do país que caem melhor no livro porque representa o personagem.
    Z. é um dos meu Guerreiros favoritos, acho ele complexo e transparente ao mesmo tempo.
    Au sou completamente apaixonada por esta série.
    Amo o trabalho da J.R.Ward, acho ela perfeita em seus livros.
    Amei sua resenha, fiquei feliz que você tenha gostado. Estou super louca para ler o livro do John... que prometo muito.
    AHH você vai amar o que vai acontecer nos próximos livros!!!
    Beijokas
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain, ainda bem que já tenho 18 anos então, agora já posso começar a ler essa série UAHSUAHSUA Eu já tenho os três primeiros, mas ainda não li. Prefiro a capa brasileira também, bem melhor do que as outras. Enfim, li a resenha por cima por conta dos spoilers, mas ta ótima (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora!
    Eu estou com esse livro parado na minha estante! Até hoje não consegui ler. Sei lá, não sou muito fã do Zsadist justamente por ele ser muito problemático.
    As capas são lindas, mas eu também prefiro a nacional.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Sorita, nem li por conta dos spoilers D:
    Quero leeeer IAN!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estou mesmo atrasada com minhas leituras. Já comprei os 5 primeiros livros da série e ainda não consegui ler nenhum. ;~
    Mesmo assim li a resenha, só que não entendi quase nada ;x

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. É uma vergonha, mas nem li Amante Eterno ainda :x Portanto, não li a resenha toda. Mas enfim, no primeiro volume eu já senti uma certa empatia pelo Z, sabe? A história dele deve ser mt interessante!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Todos dizem que esse é o livro \o/

    Quero ler!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora ...
    Li só o final da resenha porque quero começar essa série.
    Cada vez vai dando mais vontade *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sora!
    Ainda não li nenhum livro da J.R. Ward, mas tenho uma amiga que leu e disse que os livros dela além de serem puro fogo, são ótimos! Hahahaha. Qualquer dia desses eu procuro alguma coisa dela para ler :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oieeeee.
    Nossa estou muito curioso pra ler essa "saga". Tomara que não seja fraquinho como twilight!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esta é mais uma série que estou louca para ler, porém tem o grande problema de cada livro dela o preço ser bem salgadinho, acho que sai mais em conta comprar o box do que separadamente. Na minha cidade teve uma queima de estoque e havia 3 livros da irmandade da adaga negra com o preço bem em conta, se não me engano era 20 e poucos reais, as como eu não estava com tanto dinheiro assim nem deu para comprar =/ vou ficar só na vontade mesmo

    ResponderExcluir
  13. Oi Sora, eu ainda não li nenhum livro da saga, mas estou amando saber um pouco sabre cada livro através das suas resenhas, estou me apaixonando, gosto muito de vampiros, e você sempre me deixa curiosa para saber as coisas sobre os personagens, tipo o passado deles, amei a resenha, e eu tenho que começar a ler logo a saga.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails