28 de fevereiro de 2012

Lançamento nacional: Placebo

Oi pessoal! Hoje lhes apresento um lançamento nacional, de ficção científica! Vamos conhecer este livro?


A ficção científica ganha mais uma aliada no mercado editorial do Brasil. A Editora Canápe, sob direção de Ana Brasil, oferece oportunidades a novos autores e não faz restrição quanto ao gênero, ou estilo, analisando os originais com ética e tornando sonhos possíveis, publicando livros de qualidade. Está lançando a ficção científica PLACEBO, de Paola Barros Delben. Uma das mais recentes obras do gênero que tem ganhado cada vez mais espaço nas livrarias, com uma história original e assustadora, sobre os monstros que criamos e os que residem dentro de nós.

O livro é um romance psicológico com 224 páginas, que envolve questões morais com a evolução da nanotecnologia como pano de fundo. O relato de testemunhas de uma catástrofe mundial sem precedentes é dividido em três partes distintas nas fases do Placebo, como uma forma de ilusão, aplicações práticas e conseqüências reais.

Sobre a autora:
Paola é carioca, tem 28 anos e cursa Psicologia, já escreveu para o cinema, um longa-metragem sobre o genoma humano e a identificação de indivíduos considerados geneticamente perigosos à sociedade. IDENTIFICADOS contou com a participação de Raul Cortez e Leão Lobo, o filme está finalizado, aguardando o lançamento nos cinemas. Em parceria com a agente literária Ana Brasil, Paola aposta na ficção científica, concluindo novos projetos sobre temas diversos, como tecnologia e o Universo Fantástico.



Visite também:

Onde comprar: Saraiva

(sinopse e informações da autora fornecidas pela editora por e-mail)
Related Posts with Thumbnails