18 de abril de 2012

Resenha do leitor: Julieta Imortal

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 
(sinopse do Skoob)

Resenha da leitora - Beatriz Nathaly:

Depois de ler várias resenhas sobre esse livro fique bastante curiosa para lê-lo, acabei por ter a sorte de ganhá-lo em uma promoção e simplesmente devorei tudo em poucos dias.

“A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa.”

Quem nunca ouviu falar do clássico romance escrito por Shakespeare? Julieta se suicida quando vê que seu amado está morto. Esse livro apresenta uma outra versão dessa história, Romeu mata Julieta para conseguir a imortalidade e se tornar um Mercenário. Ele só não esperava que Julieta fosse acolhida pela enfermeira e virasse uma Embaixadora da luz.

"Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão.
Lutando por séculos pela doce centelha do amor.
Sempre que duas almas se amarem de verdade,
vocês os encontrarão, a corajosa Julieta,
e Romeu, o desertor."

A missão de Julieta é unir as almas gêmeas, e a de Romeu é destruir essas uniões.
A cada página encontramos amor, suspense e drama. É um livro que te prende, e você não para até saber o final - que na minha opinião foi lindo.

Para quem já leu e gostou teremos a continuação: Romeo Redeemed, título em inglês, que será publicado também pela editora Novo Conceito. Escrito por Stacey Jay, narrado em primeira pessoa. Um livro que vale a pena você ter em sua estante!

Nota:

Sobre a resenhista:

Desde pequena sempre gostei de ler, e quanto maior ficava mais minha sede por livros aumentava. Como se não bastasse ler também amo escrever, tenho pensamentos de no futuro escrever um livro.

Criei um blog para falar sobre minha paixão, ler! http://escrevendomundos.blogspot.com.br/

Espero que gostem da minha resenha e do meu blog. Sigam o twitter do blog e fiquem por dentro das postagens! @escrevendomundo

---

Beatriz, obrigada pela participação aqui no blog!
Não deixem de visitar o blog dela também! ;)
Related Posts with Thumbnails