22 de maio de 2012

Sobrenatural

Por um momento, sou tomada por uma tristeza tão sufocante que fica difícil respirar. Não sei por quê. Dou um passo em direção ao garoto e abro a boca para chamá-lo, mas não sei o nome dele. O chão estala sob meus pés. Ele me ouve. Começa a se virar. Mais um segundo e verei seu rosto.
(página 11)

Clara Gardner não é uma adolescente comum. Ela tem sangue de anjo, mais precisamente, é 25% anjo - sua mãe é meio-anjo e seu pai é humano. Todos os sangue-de-anjo têm um propósito que devem cumprir na Terra, e o de Clara começa a se revelar em uma visão que tem de um garoto, no meio de um incêndio. Ela e sua família se mudam para a cidade da visão, Jackson Hole, Wyoming. Assim que entra na escola, Clara conhece aquele de sua visão, Christian. Mas também conhece outro garoto, Tucker, um cowboy bonitão que parece querer transformar sua vida em um inferno.

Eu pedi esse livro à parceira, Editora iD, sem saber o que esperar. Pelo título, sabia que era um romance sobrenatural (óbvio), mas não fazia ideia que era sobre anjos. Eu ainda não tinha lido um livro em que a protagonista era uma "anja" e no qual ela se apaixonava por um humano, só o contrário, como Fallen. Mas a história deste livro é bem diferente, e por isso acabei gostando bastante!

O começo achei meio parado. Christian é aquele cara perfeito das high schools, que namora a rainha do baile e todas as garotas gostariam de namorar. Simplesmente não é o tipo que me atrai. Mas, em certo momento do livro, eles entram em férias de verão e Christian vai passá-las em outra cidade. É quando ele sai de cena que o livro ficou excelente para mim! Clara começa a conhecer Tucker melhor, e aí... bom, vocês já devem imaginar o que acontece, mas leiam o livro para ter certeza.

Cidade de Jackson, Wyoming (fonte

O final também foi muito bom, cheio de ação. Uma certa revelação do final eu já desconfiava, mas fiquei com outras perguntas na cabeça. Mal posso esperar pelo próximo livro, Hallowed, publicado em Janeiro/2012 mas ainda inédito por aqui.

Não dá para perceber pela imagem da capa, mas o título e o desenho com a pena são prateados (tem foto aqui). A diagramação do livro também é bonita, com o desenho da pena no início de cada capítulo, e a tradução está muito boa.

Enfim, se você gosta de romance sobrenatural, recomendo este livro!

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Saraiva

30 comentários:

  1. Oiie Sora,

    Desculpa o sumiço, mas, ando um tanto ocupada. Falando sobre o livro, sempre tive muita curiosidade de ler este, adoro esta capa e a sinopse parece ser muito boa. Adorei a resenha, e só me fez ter vontade de lê-lo em breve.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Sora, acho que é a primeira resenha do livro que eu leio, e adorei sua opinião. A capa, pelo que você falou, deve ser linda, e a história me dá a idéia de ser do tipo que eu adoro - talvez não aquela perfeitamente montada, mas o suficiente para me deixar grudada nas páginas. Espero poder ler logo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa tenho vontade de ler esse livro a muito tempo.
    Gosto muito desse tipo de história e mesmo ele sendo meio parado no começo é sempre bom se surpreender ao longo da história.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sora!
    Eu quero esse livro.rs
    Comecei lendo a resenha e não gostei do Christian, mas depois que você falou que ele sai de cena e deixa o palco para o cawboy as coisas mudaram de figura completamente.rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante de romances sobrenaturais e tenho curiosidade de ler esse livro, assim como você eu sempre vejo o contrario, quando o livro é narrado pelo humano, como em Fallen, gostei desse diferencial!

    ResponderExcluir
  6. Tenho este livro faz um tempinho (em inglês), inclusive jah tenho a continuação "Hallowed", pq vi em vários blogs internacionais várias resenhas positivas. Estou louca para lê-lo!

    A capa eh linda demais neh?! =0)

    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Hummmm Amei vir aqui e ver essa resenha linda, sabe que tb nunca tinha visto uma anja e se apaixonar pelo humano?! Gostei do enredo, bom, eu ja queria esse livro antes, agora então super quero....
    Beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sora!

    Fiquei curiosa com a história o.O

    aiaiai

    Lá vai eu gastar de novo kkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. aaai, estou louca pra ler estee livro ;~
    deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sora,

    o que também mais me chamou a atenção nesse livro foi o fato da protagonista ser um anjo! Se eu já estava doida para ler esse livro, depois da sua resenha, a vontade só aumentou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Sora!
    Andava curiosa sobre esse livro,acho que a maioria dos começos são assim,meio parados,Adorei a sua resenha,sempre com muita sinceridade.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sobre anjos?!
    Isso eu também não sabia Sora!!

    Mas, esse é um livro que não me atrai...

    Bjss!

    ResponderExcluir
  13. eu quero muito ler esse livro..só a capa já me atraiu e agora que eu sei sobre o que ele fala eu estou necessitando dele...amo historias sobrenaturais,principalmente as que envolve anjos

    ResponderExcluir
  14. OI Sora,

    Ainda não li nenhum desses de Anjo.
    Mas gostei desse.. parece bacana

    Obrigada pela dica,

    Abraços
    Gabi

    ResponderExcluir
  15. Oi Sora!
    Não sou tão fã de sobrenatural e, por isso, não sei se leria! Mas parece ter sido um bom livro, a gente sempre fica doida pela continuação quando o primeiro termina e dúvidas ficam no ar, né?
    A capa deve ser ainda mais linda em mãos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Ah, esse livro esta na minha wishlist, mas eu ainda não estava com tanta vontade de comprá-lo... até agora. UAHSUHUAHUSHAUHUS

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  17. Oi Sora!!! Eu curti muito esse livro. Adorei os personagens e estou doida pelo segundo livro. Espero que chegue logo por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Sora!
    Sim, amei os marcadores!!
    Logo, logo posto a resenha dos dois livros!

    Ah, eu quero ler esse livro....!
    Já tinha lido um livro sobre uma menina que era metade loba, e o cara era humano... É bem diferente, porque normalmente a gente vê o contrário, né?
    Ótima resenha!

    Bjs,
    Ariane;)

    PS: Te indiquei para um meme lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  19. Flor! Gostei da sua resenha, bem sincera... Acho que se tivesse a oportunidade com certeza leria, pois adorei o assunto (apesar de não ser muito fã de livros sobre anjos, vampiros e tals), me conquistou... Realmente ele parece um tanto clichê, mas bem legal!
    Ah! Eu tô lendo Fallen e amando, acho que vou começar a gostar de livros sobre 'anjos', hahaha...

    Beijos

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  20. Olá Sora,
    Não gostei muito do enredo do livro, apesar de gostar do tema sobrenatural, mais fiquei curiosa sobre o triângulo amoroso.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  21. Super curiosa para ler, gosto de histórias sobrenaturais, que não sejam de terror (morro de medo) kkk', já está na minha lista.

    ResponderExcluir
  22. Eu já vi a capa do livro várias vezes, mas nunca parei para ler a sinopse e tb não fazia ideia de que era sobre anjos, gostei bastante!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  23. Sora este livro faz tempo que está na minha lista, não sei porque sempre passo outros na frente.

    Parabéns pela resenha.

    Bjos,
    Cida,
    @c_i_d_a
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  24. oi
    otima resenha!
    quero muito ler esse livro, adoro romance sobrenatural
    a capa é linda!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Olá Sora,
    história interessante.
    Depois de ABDA, não sei pq, acabei descobrindo vários livros de anjos.
    a resenha ficou perfeita!

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, Sora!
    Eu ganhei esse livro numa promo há um tempinho, mas ainda não li :(
    Tambepm nem sabia que era sobre anjos, descobri quando o livro chegou hahahaha

    O único que eu li de anjo foras os Beijadas que NÉ, nem servem de parâmetro pra nada, então vamos ver ^^

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  27. Oi,Sora.

    Primeiro, só eu achei a moça da capa a cara daquelas atriz que fez Cisne negro? Rs A propósito, a capa é linda . Confesso que não conhecia este livro, mas a julgar pela sua resenha parece ser um ótimo romance sobrenatural para se ler...quem sabe eu não faça minha primeira incursão neste estilo com este título.

    Abraços e bom fim de semana,
    Islayne

    ResponderExcluir
  28. A história é fantástica, mas a fonte do título está muito comum.

    ResponderExcluir
  29. Mais um livro que envolve os seres celestiais e também os nefilins. Eu já terminei Fallen e gostei bastante, pena que tormenta e paixão tenham me desanimado, mas êxtase veio para me animar. Enfim, espero que a autora não siga o mesmo erro da Lauren Kate, porque não é legal deixar os livros da série tediosos, o interessante é seguir o pique que estava desde o começo

    ResponderExcluir

  30. Demais adorei essa lista, mas vc já leu o livro "reverso" apesar de não ser tão conhecido, se destaca por marcar a história, pois coloca em cheque, as leis que governam o nosso universo, e ainda por cima desafia os principais dogmas religiosos, nossas principais crenças são postas em dilemas cruciais, enfim se trata de um livro arrebatador, esse é o link do livro. Abraços..
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails