21 de junho de 2012

Almas Gêmeas

3º volume da série Beijada por um anjo.
Atenção! Esta resenha contém spoilers dos livros anteriores da série!

Leia as resenhas anteriores:

1. Beijada por um anjo
2. A força do amor


As pessoas apontariam o dedo para qualquer uma por quem Tristan Carruthers tivesse se apaixonado. (...) E era isso que todos comentavam a respeito de Ivy: que, por causa do coração partido, havia tomado umas pílulas, tentando, em seguida, se jogar na frente de um trem.
(página 11)

Enquanto sua família e seus amigos ficam de olho em Ivy, pensando que ela tentará se suicidar mais uma vez, ela volta a acreditar em anjos... Com a ajuda de Tristan, aos poucos ela começa a desvendar o grande mistério: quem alterou o carro dele naquela noite? Quem está tentando matá-la agora e por quê?

Eu gostei mais desse livro do que do anterior. Alguns problemas continuaram, como a narrativa confusa. Outro ponto negativo são os detalhes que aparecem do nada e não tem qualquer serventia na história - por exemplo, as vozes de demônios que Ivy escuta (para que isso?!). A Lacey também ficou bem perdida no final da história; são dados alguns detalhes do seu passado, mas que depois não são desenvolvidos.

Porém, a história fluiu melhor. O final fechou a trilogia e não faço ideia sobre o que será o quarto e quinto livro pois, para mim, a história terminou aqui.

Volume único da trilogia (em inglês)

Esta é uma série mediana mas, como eu já tenho os próximos livros, devo continuar lendo. Recomendo para quem já leu os outros dois livros e quer saber quem é o culpado por tudo isso.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino
Related Posts with Thumbnails