24 de julho de 2012

Apaixonados - Histórias de Amor de Fallen

Naquela noite haveria dança. Naquela noite a mágica estaria no ar. E, mesmo que fosse a única vez que aquilo acontecesse na longa história de Daniel e Lucinda, naquela noite haveria a alegria especial de passar o Dia dos Namorados com o homem que ela amava.
(página 158)

Este livro faz parte da série Fallen. Esta resenha NÃO contém spoilers dos livros anteriores da série!

Resenhas anteriores:
1. Fallen
2. Tormenta
3. Paixão

Apaixonados contém quatro contos e se passa durante os acontecimentos do terceiro livro, mais especificamente, no dia dos namorados e na época medieval. Cada conto é focado em determinados personagens.

O amor onde menos se espera: é uma história fofa e divertida, com Shelby e Miles querendo ajudar Luce e Daniel a terem o dia dos namorados perfeito.

Lições de amor: sobre o passado de Roland e seu amor perdido.

Amor ardente: sobre Ariane. Acho que esta foi a história mais triste do livro (a segunda mais triste é a do Roland). Além disso, algo interessante nesse conto é que Ariane amou uma mulher. Não me lembro de já ter visto um relacionamento assim num livro YA. E a história delas é linda! Foi o conto que mais gostei.

Amor sem fim: Conto com Daniel e Lucinda. É bonitinha, mas achei um pouco desnecessária já que toda a série Fallen já é sobre eles.

Resumindo, eu gostei bastante dos contos! Achei que, depois de ter me decepcionado com Paixão, não iria mais querer ler nada dessa série. Mas gostei tanto deste livro, que fiquei com vontade de ler o próximo, Rapture. Recomendo para todos que acompanham a série e gostam de histórias românticas, que já acharam seu par ou que sonham em encontrá-lo.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino
Related Posts with Thumbnails