24 de julho de 2012

Apaixonados - Histórias de Amor de Fallen

Naquela noite haveria dança. Naquela noite a mágica estaria no ar. E, mesmo que fosse a única vez que aquilo acontecesse na longa história de Daniel e Lucinda, naquela noite haveria a alegria especial de passar o Dia dos Namorados com o homem que ela amava.
(página 158)

Este livro faz parte da série Fallen. Esta resenha NÃO contém spoilers dos livros anteriores da série!

Resenhas anteriores:
1. Fallen
2. Tormenta
3. Paixão

Apaixonados contém quatro contos e se passa durante os acontecimentos do terceiro livro, mais especificamente, no dia dos namorados e na época medieval. Cada conto é focado em determinados personagens.

O amor onde menos se espera: é uma história fofa e divertida, com Shelby e Miles querendo ajudar Luce e Daniel a terem o dia dos namorados perfeito.

Lições de amor: sobre o passado de Roland e seu amor perdido.

Amor ardente: sobre Ariane. Acho que esta foi a história mais triste do livro (a segunda mais triste é a do Roland). Além disso, algo interessante nesse conto é que Ariane amou uma mulher. Não me lembro de já ter visto um relacionamento assim num livro YA. E a história delas é linda! Foi o conto que mais gostei.

Amor sem fim: Conto com Daniel e Lucinda. É bonitinha, mas achei um pouco desnecessária já que toda a série Fallen já é sobre eles.

Resumindo, eu gostei bastante dos contos! Achei que, depois de ter me decepcionado com Paixão, não iria mais querer ler nada dessa série. Mas gostei tanto deste livro, que fiquei com vontade de ler o próximo, Rapture. Recomendo para todos que acompanham a série e gostam de histórias românticas, que já acharam seu par ou que sonham em encontrá-lo.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino

25 comentários:

  1. Sou apaixonada pelas resenhas destes livros.

    Parece muito legal.


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  2. Li a resenha por cima porque ainda não li Tormenta nem Paixão. Sim, estou atrasada nesta série kk espero poder ler logo.

    beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço bem a série, li algumas resenhas aqui e ali, na verdade, estou terrivelmente atrasado com as séries que leio. E este livro é parte da cronologia principal da série ou é mais um adendo? Fiquei curioso! Gosto quando os universos se expandem, para os fãs é uma maravilha!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sora!
    Achei esse livro apenas ok.
    A série Fallen tem muitos altos e baixos para mim, portanto, esse ficou com uma avaliação mediana.
    ótima sua resenha apresentando cada conto!

    Bjks
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso q não li nenhum Fallen... mas eu amo as capas. rsrs Ok, tem um certo pequeno narcisismo aí por falarem q parece comigo, mas... bom, deixa eu ler. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, toda a vez que olho para esta capa perfeita eu penso aqui por que ainda não li nenhum livro desta série tão bem comentada, uma coisa é certa, eu ainda leio um dia!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  7. Tá aí outra série que nunca me interessei, apesar das muitas opiniões positivas.

    Por que será que isso acontece? Até que curto o tema..

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li os livros... Anjos não me chamam muito atenção. Mas sabe que fico curiosa? Talvez eu leia, ou não. Sei lá... :P

    Mas as capas são maravilhosas, hã?

    bjs


    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  9. eu tbm me decepcionei com Paixão, mas minha amiga comprou Apaixonados e me emprestou. No começo não estava com muita vontade de ler, mas li uma resenha e várias pessoas comentaram que este é melhor do que os 2 primeiros, então me deu vontade de ler, mas ainda não li ;P

    ResponderExcluir
  10. Oi Sora!

    Esse livro é bem fofinho \o/

    Adorei bastante as histórias \o/

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    parece legalzinho, mas depois de Paixão, ainda estou meio cansada da história de Luce e Daniel... Talvez em um futuro bem distante eu leia! Adorei a resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Como eu ainda não li Paixão nem me arrisco a ler esse. Essa é uma série que AMO mto, gosto do enredo, dos personagens e do quão sombria e amocionante ela pode ser. *-*

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ei Sora, ainda não li o segundo livro da série, então preciso correr atrás. Esse livro parece ser bonitinho, mas pelo que você cita, as histórias parecem tão tristes :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi sora, adorei vir aqui e ver esta resenha, sabe de quem mais gosto nessa série?
    A Ariana, hehe não sabia dessa que vc falou... que ela amou uma mulher, quando li tormenta, senti falta dela..

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também me decepcionei com Paixõa, por isso, quando vi esse livro na saraiva, eu não o comprei, optei por O Substituto. Mas agora,acho que iria gostar de tê-lo comprado. Beijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Sora!!! Eu tb curti bastante o livro e olha que nem sou fã de contos, mas como de uma forma ou de outra eles estão meio interligadas fica até parecendo um livro comum.
    Sobre a série eu fiquei decepcionada logo com Fallen e agora senti vontade de retornar a leitura, mas com os dois pés atrás, pois sei que ainda vou me decepcionar mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Sora...
    Estava ansiosa por essa resenha.
    Estou lendo Paixão, estou na metade ainda e o livro não está me empolgando mas gosto muito da série Fallen e acho que vou gostar bastante desse, principalmente dos contos que não são sobre a Luce e o Daniel.
    Achei uma ótima sacada da autora dar um pouco de foco para os outros personagens, pena que não tem um conto sobre o Cam.
    Quero muito esse livro.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Oi Sora..
    Acredita que apesar de ter Tormenta não li ainda, vergonha.Ainda não tenho Paixão, mas já estou doida por esse, primeiro por contar outras histórias, alem do casal principal e segundo pela capa que é lindona!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  19. Oi Sora!

    Até hoje só li Fallen e não gostei. :s
    Então vai ser bem difícil eu ler esse livro de contos...

    Mudando de assunto, eu queria ver contigo uma coisa... Oito blogs vão se reunir para montar uma promoção de Dia dos Pais. Pensei em ti... Também gostarias de participar?
    Cada uma de nós vai dar um livro, com uma temática mais "masculina"... O que achas?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu não sou muito fã de contos e estou super atrasada na série. Por enquanto só li Fallen =/ Mas, quando conseguir ler pelo menos Tormenta, dou uma chance a Apaixonados. Primeiro eu queria dar conta dos livros que tenho aqui e estão criando teia de aranha rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Sora!
    Tb estou lendo Apaixonados e o que mais estou gostando é de poder conhecer um outro lado dos personagens que não conhecíamos.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ainda não li nenhum livro da série Fallen, mas me interessei por "Apaixonados".
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  23. Ainda não li nada dessa serie
    Mas como muitas outras, ela esta na lista
    E sabe-se lá quando vou poder ler

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ganhei esse livro num sorteio, mas confesso que não me animei..tava de olho em outro, rsrs.

    Bjoo.

    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  25. Acredita que eu já li toda série Fallen, mas ainda não li este livro? Estou louca para lê-lo ainda mais depois de você revelar que Ariane se apaixonou por uma mulher, também nunca vi nada disto em um livro YA por isso estou tão interessada para ver como a autora vai desenrolar o conto. Eu também quero muito ver do Roland, eu o adoro, claro que depois de Cam, Cam sempre será minha primeira paixão kkkkk acho que a Lauren deveria fazer um livro apenas sobre ele depois do final que deu a Fallen u.u

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails