12 de novembro de 2012

Divulgação: Editora iD Novembro/2012


A Editora iD está com vários lançamentos legais para este mês! Por isso, resolvi juntar todos em um post só. Confira as capas e sinopses (enviadas pela editora) abaixo.

Monster High - Monstramigas Para Sempre

É o primeiro dia de estudos horripilantes de Rochelle Goyle, Vênus McFlytrap e Robecca Steam em Monster High, a escola mundialmente famosa para monstros. As garotas tornam-se monstramigas rapidamente, entre as aulas de
Literatura Monstruosa e Ciência Maluca, conquistando também a amizade de Frankie Stein e a inimizade de Cleo de Nile.
As três não são as únicas novas na escola: a professora de Encantamento de Dragões, Sylvia Flapper, e seu exército de trolls, “patrollando” os corredores, também acabaram de chegar. Mas quando todos os outros alunos começam
a agir como se a srta. Flapper fosse a professora mais eletrizante de todos os tempos, as três monstramigas descobrem um plano para dominar a escola. Agora Rochelle, Vênus e Robecca têm que ser monstruosamente corajosas
para salvar Monster High!

O livro está em promoção na Saraiva, de R$27,50 por R$21,90. Confira aqui.

Finnikin, o guerreiro

Aos nove anos de idade, Finnikin está no alto da rocha das três maravilhas com o Príncipe Balthazar e Luciano, seus melhores amigos. Juntos firmam um pacto de sangue para proteger seu reino, Lumatere.
Mal sabem eles que em seguida ocorrerão os “cinco dias do inominável”, durante os quais a família real é brutalmente assassinada, um rei impostor assume o trono e uma maldição cai sobre aqueles que permanecem entre os muros do reino. Os que fogem ficam fadados a vagar como exilados.
Dez anos se passam, e Finnikin é chamado para se encontrar com Evanjalin, uma jovem noviça com uma afirmação espantosa a fazer: Balthazar, herdeiro do trono, está vivo, e ela pode encontrá-lo. Será que, depois de tanto tempo, ainda há esperança para Lumatere e seu povo?
A verdade surpreendente por trás dessa história colocará em prova a fé de Finnikin em si próprio e no seu destino.

Traição

Quando Evie Johnson entrou na Wyldcliffe Abbey School, sua vida se transformou de uma maneira que ela jamais poderia prever: a descoberta da sua ligação sobrenatural com Lady Agnes, seu elo especial de irmandade com Helen e Sarah, seu amor por Sebastian... Ah, Sebastian...

Agora Evie retorna a Wyldcliffe para mais um semestre e mais perigos. Cercada por inimigos, ela vive todos os dias com medo de que Sebastian possa cair na escuridão. A congregação de Wyldcliffe tem planos para os dois e agora ela suas irmãs precisam dominar o poder do Talismã antes que seja tarde.

Nesta sequência do fascinante livro de Gillian Shields, Imortal, a magia e um romance arrebatador atravessam as fronteiras do tempo para nos presentear com emoções de parar o coração e muito suspense.

Partials

A raça humana está quase extinta após a guerra com os Partials – seres criados em laboratório, idênticos aos humanos. Eles liberaram o vírus RM, ao qual apenas uma pequena parte da população é imune. Os sobreviventes da América do Norte se reuniram em Long Island ao mesmo tempo que os Partials se retiraram da guerra misteriosamente.
Kira é uma médica em treinamento que vê, dia após dia, todos os bebês morrerem, pouco tempo após o nascimento. Há mais de uma década nenhum nasce imune ao RM. O tempo está se esgotando e, com ele, a esperança.
Decidida a encontrar a cura, Kira descobrirá que a sobrevivência dos humanos tem muito mais a ver com as ligações entre eles e os Partials do que se imagina. Ligações das quais a humanidade se esqueceu, ou simplesmente não sabia que existiam...

O livro que mais me interessou foi Partials! E vocês, quais querem ler?
Related Posts with Thumbnails