3 de dezembro de 2012

Divulgações Literárias #20


Oi pessoal! Fazia tempo que não tinha Divulgações Literárias aqui no blog né? As novidades acumularam e o post acabou ficando meio longo. Confiram comigo os últimos lançamentos! ;)

(as sinopses - em itálico colorido - e capas foram fornecidas pelas editoras)
(imagem do banner via disney.wikia.com)

God of War - Editora Leya


A editora LeYa lança em novembro o aguardado “God of War”, de Matthew Stover e Robert E. Vardeman, o livro do popular jogo de videogame que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, e que em breve estará também nos cinemas com roteiro de Patrick Melton e Ryan Dunstan, que também escreveram os roteiros de quatro filmes da série “Jogos Mortais”.
Com uma narrativa tão intensa e desconcertante quanto a proposta no jogo, “God of War” – traduzido por Flávia Gasi, uma maiores especialistas em games do país - , prende o leitor da primeira a última página e o convida a largar o joystick e ser guiado por Kratos nessa aventura épica.

Eu já joguei o jogo e é muito legal! Fiquei ansiosa para ler o livro.

Sobrenatural 2: Solo consagrado - Editora iD


Durante meses, Clara Gardner havia treinado para lidar com o grande incêndio que aparecia em suas visões. Ela só não estava preparada para a escolha que teria de fazer no momento em que tudo veio a acontecer... No final das contas, Clara acabou descobrindo que nada em ser metade anjo era exatamente como ela imaginava.
Agora, dividida entre seu amor por Tucker e seus sentimentos cada vez mais confusos sobre o papel que ela e Christian exercem neste mundo, Clara tem de lutar contra uma revelação bombástica: alguém que ela ama morrerá dentro de alguns meses.
Com seu futuro incerto, a única coisa da qual Clara tem certeza é de que o incêndio fora apenas o início...

Já resenhei o primeiro livro aqui no blog.

Memórias de um amigo imaginário - Editora iD

Enquanto Max acreditar em mim, eu existo. Posso precisar da imaginação do Max para existir, mas tenho os meus pensamentos, as minhas ideias e a minha vida, tudo isso separado dele.”
“Max não gosta de gente da mesma forma que as outras crianças gostam. Ele gosta das pessoas, mas bem de longe. Quanto mais afastado alguém ficar de Max, mais ele vai gostar dessa pessoa.”
“Nós dois não gostamos da Sra. Patterson, mas ultimamente ela e Max estão estranhamente próximos. Isso não é normal, muito menos para alguém como o meu amigo. Ele corre perigo, tenho certeza...”
Uma história apaixonante e dramática sobre amor, lealdade e sobre o poder da imaginação. Perfeita para qualquer um que já tenha tido um grande amigo – real ou não...

Dragões - Editora Draco

"Dragões" é a coletânea comemorativa do Ano do Dragão e dos três anos da Editora Draco.
Os dragões guardam tesouros, são deuses dos céus e da terra, senhores dos elementos, criaturas ancestrais que raptam meninas nobres por puro capricho ou simplesmente lagartos gigantes que voam e cospem fogo. Mas ninguém pode negar que esses seres mitológicos são sinônimos da fantasia e da imaginação onde quer que apareçam.
Nas 16 histórias deste livro você encontrará dragões domésticos que atrapalham a vida alheia, homens-dragões guerreiros com poderes antigos, dragões humanoides que lutam kung fu, ou dragões disfarçados que se revelam quando menos se espera.
A coletânea é editada por Erick Santos Cardoso e Marco Rigobelli, com contos de Albarus Andreos, Alec Silva, Ana Carolina Pereira, Ana Cristina Rodrigues, André Soares Silva, Antonio Luiz M. C. Costa, Bruno Oliveira Couto, Cirilo S. Lemos, Elsen Pontual Sales Filho, Eduardo Barcelona Alves, Flávio Medeiros Jr., Karen Alvares, Kássia Monteiro e Pablo Amaral Rebello. Aproveite este voo e aventure-se no Ano do Dragão.
Os autores Leandro Leme, Josué de Oliveira, Vitor Frazão, Carina Portugal, Nilton Braga e Nuno Almeida complementam o time nas versões em e-book da antologia e nos Contos do Dragão.

A Viagem do Tigre - Editora Arqueiro

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Coleção Pop Up - Editora Belas Letras

Essa é para quem gosta de futebol!

Em 1910 nascia um dos clubes mais importantes do Brasil: o Sport Club Corinthians Paulista. Desde então, alegrias e tristezas marcaram os mais de 100 anos de história do time que tem nas arquibancadas um bando de loucos. O Coringão – Pop-Up é um livro diferente de tudo o que o leitor já viu. Com imagens em 3D, que saltam a cada página, e uma composição surpreendente de mecanismo de papel, a publicação chega para aumentar a coleção de itens de todo corinthiano apaixonado. O livro conta a história do clube, apresenta a evolução dos símbolos, o hino e os estádios. Os supertimes também são destaques no pop-up, assim como os principais títulos e seus respectivos troféus. Para encerrar, O Coringão – Livro Pop-Up destaca o 12º jogador, os mais de 30 milhões de loucos e apaixonados: a torcida corinthiana!

Em 1911, os flamenguistas convocaram uma assembleia especial para aprovar a criação do primeiro time do clube, que começou com um grupo de amigos remadores. Foi nesse ano que o Clube de Regatas Flamengo começou a trilhar seu caminho de sucesso no futebol. O Mengão – Livro Pop-Up é uma publicação diferente de tudo o que o leitor já viu. As imagens em 3D saltam a cada página, em uma composição surpreendente de mecanismo de papel. Item indispensável na coleção de todo torcedor rubronegro. O livro conta a história do clube, dos símbolos, da criação aos dias atuais, do hino e do estádio, o maior do Brasil. Além de destacar os supertimes, os principais títulos e seus respectivos troféus. O Mengão – Livro Pop-Up encerra suas 12 páginas exaltando a maior torcida do país, os mais de 35 milhões de rubro-negros.

No Rio de Janeiro do início do século XX, os clubes de regata eram os principais expoentes do esporte. Em poucos anos, contudo, a situação mudou e o futebol começou a ganhar espaço. Em 1915 nascia o primeiro time do Vasco da Gama. O Vascão – Livro Pop-Up surpreenderá o leitor. Com imagens em 3D que saltam a cada página e uma composição
surpreendente de mecanismo de papel, o livro conta a história do clube que homenageia o grande navegador português, por sua coragem e destreza. A evolução dos símbolos, o hino e o estádio, Gigante da Colina, também são destaques do livro. Além dos supertimes, os principais títulos e seus respectivos troféus. O Vascão – Livro Pop-Up encerra suas 12 páginas homenageando a torcida vascaína, com destaque para Dulce Rosalina, que dedicou sua vida a sua grande paixão, o Vasco!
Related Posts with Thumbnails