19 de fevereiro de 2013

Um Porto Seguro

Há muito tempo ela tinha sido como eles, pelo menos por um momento. Ou pensou que havia sido, porque hoje sabia que aquele momento era apenas uma ilusão. Katie desviou os olhos do casal feliz, desejando poder apagar sua memória para sempre e nunca mais voltar a ter aquela sensação.
(página 16)

Katie se muda para a pequena cidade de Southport em busca de um recomeço. Aos poucos, ela fica amiga de sua vizinha Jo, e de Alex, o dono de um mercadinho com dois filhos pequenos. Porém, ela e Alex começam a se apaixonar... Mas ela tem medo de que algo do seu passado volte a lhe assombrar.

Fazia tempo que não lia um livro do Nicholas Sparks... Mas este livro me fez lembrar porque amo as histórias dele. Os personagens moram numa cidadezinha em que eu gostaria de morar, possuem um grande amor e, mesmo que alguém morra (o que é uma constante nos livros dele), o bem triunfa no final. Até as crianças são perfeitas, os filhos que qualquer um gostaria de ter.

Outra coisa que gosto é que os personagens são muito reais. Aposto que existem milhares de Katies por aí, carregando o mesmo segredo. Mas poucas são como ela, que teve coragem de lutar contra isso e recomeçar sua vida. Eu torci bastante por ela e Alex, porque ela já tinha sofrido demais.

Procurando pelo nome do livro, descobri que já foi produzido um filme, que deve estrear este mês nos EUA (assista o trailer no YouTube). O livro também foi relançado com a capa do filme.


Eu amei esse livro. Fiquei viciada nele e não conseguia parar de ler. Adorei todos os personagens (menos um, quem já leu sabe quem é) e entrei dentro da história - que é maravilhosa. E para quem não curte Sparks porque ele faz chorar: esta não é uma história triste, mas de recomeço e esperança. Recomendo!

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Submarino

Related Posts with Thumbnails