27 de maio de 2013

Divulgação: O vento pela fechadura

Oi pessoal! Todos que acompanham o blog sabem que meu escritor preferido de todos os tempos é o Stephen King... E, como não poderia deixar de ser, a saga A Torre Negra é a minha favorita. Infelizmente não tenho resenha dos livros aqui no blog, pois li tudo antes de ter o blog, mas, para quem não conhece, é uma saga com 7 livros de fantasia.

Por tudo isso, fiquei super feliz quando soube que a Suma de Letras ia lançar no Brasil o livro O Vento Pela Fechadura (The wind through the keyhole)! Confiram a sinopse abaixo.


Em “O vento pela fechadura”, Stephen King retorna ao Mundo Médio, cenário da “A Torre Negra”. O novo livro encaixa mais uma peça no vasto quebra- cabeças que cerca a saga, oferecendo lendas e histórias fantásticas de Gilead, ao mesmo tempo em que investiga o passado doloroso do pistoleiro Roland Deschain. No meio do caminho entre o Palácio Verde e Calla, o pistoleiro Roland Deschain e seu ka-tet — Jake, Susannah, Eddie e Oi, o trapalhão — são obrigados a acampar numa cidade fantasma. Caso contrário, seriam congelados com a chegada súbita e mortal de uma borrasca, tempestade única ao Mundo Médio. Para afastar o tédio da espera, Roland distrai o grupo com uma história de seu passado. Porém, no centro dessa lembrança, o jovem Roland, do passado, também narra uma fábula de sua infância, registrada em seu livro favorito: “O vento pela fechadura”. A lenda do menino Tim e suas aventuras em busca do mago Merlyn acabam revelando muitas verdades sobre Gilead, o Mundo Médio e o Pistoleiro.

Em pré-venda na Saraiva.
Related Posts with Thumbnails