29 de agosto de 2013

Segredos Palacianos


Primeiro livro da Coleção Bebês da Realeza. Cada livro possui duas histórias e todas elas são independentes.

1ª história: O Despertar do Desejo

Uma luz dourada descia do teto abobadado, mas Melissa não deu atenção. Até palácios se tornavam insignificantes diante da compreensão de que seu momento chegara.

Finalmente um mocinho arrogante que tem um bom motivo para isso! Casimiro sofreu um acidente de cavalo e perdeu a memória. Por isso não se lembra de Melissa, com quem teve um caso apaixonado. Ela teve um bebê dele e vai confrontá-lo, mas ele é o rei de Zaffirinthos e não quer admitir que perdeu a memória.

É uma história de amor fofa, sem grandes conflitos e com final feliz (estava precisando ler algo assim).

2ª história: O Dinheiro Não Compra

Destino, ele pensou, agarrando-se ao volante. Il destino. Depois de todos esses anos de procura, como poderia explicar isso?

Lucy é uma mãe solteira que mal consegue sustentar a si mesma e sua filhinha Chloe. O pai de Chloe as abandonou quando descobriu a gravidez. De repente, surge em sua vida o príncipe italiano Maximo, que propõe a Lucy em casamento para que ela possa se vingar do pai de sua filha.

Eu gostei mais desta história! Dá para ver que Lucy faria qualquer coisa por sua filha, até se envolver em um casamento de conveniência com um príncipe. Claro que no final eles se apaixonam, mas até chegar lá acontece muita coisa, inclusive vinganças e segredos de família. Muito bom!

Agora quero os outros livros da coleção, que são:

2. Herdeiros do Deserto
3. Uma noite, um bebê real
4. Escândalos no palácio

Quem gosta de um bom romance não pode perder!

Capas originais dos dois romances. A brasileira é inegavelmente mais fofa!


Nota:

Onde comprar: Harlequin Books

Livro recebido para resenha da Harlequin.
Related Posts with Thumbnails