25 de março de 2014

I love New York

Quando a gente é criança, o mundo é um lugar grande e desconhecido. Mas, mesmo assim, acho que ele se resume aos lugares em que você vive. No meu caso, eu sabia que tinha muito espaço por aí.

Sabe aquele livro gostoso de ler, que a gente até fica triste quando termina? I love New York é assim!

O sonho de Alice sempre foi conhecer New York - passear pelo Central Park, andar pela Quinta Avenida... Quando um vídeo no YouTube destrói sua vida e seu pai se propõe a pagar um curso de um ano lá, ela parte direto para os EUA! Mas será que Alice vai conseguir reconstruir sua vida, e ainda por cima encontrar um grande amor?

Foi muito fácil me identificar com Alice - exceto por ela ser a "corna do ano"... Quando vocês lerem irão entender. Mas ela curte livros, séries, Bon Jovi e sonha com NY. Senti como se ela fosse uma amiga! Apesar dos altos e baixos, e de muito chorar, ela tenta se manter positiva, e para isto conta com a ajuda de sua família e de seus novos amigos. Um deles é o Mateus, que ela conhece na noite de Ano-Novo e é um sonho! Difícil conseguir resistir a ele.



Mas se eu pudesse conhecer apenas um personagem na vida real, seria a tia Wanda. Ela é uma milionária que possui várias casas ao redor do mundo e que empresta seu apartamento na cobertura para Alice morar em NY. Tia Wanda, me adota?!

A narrativa é super divertida e não deixa absolutamente nada a dever para os chick-lits importados. Espero que a Teca escreve mais livros em breve!

Nota:


Onde comprar: Submarino

Livro cedido para resenha pela Editora Novo Século.

Créditos da imagem: Fibromy-Awesome
Related Posts with Thumbnails