8 de abril de 2014

A Paixão de Liz


- Kevin! Amanhã vamos falar sobre suas desculpas para Terri Lynn.
Ele assentiu com um gesto de cabeça, sorriu e saiu correndo pela porta enquanto Liz imaginava quantos anos pegaria de prisão se estrangulasse Todd Lewis.

A professora Liz Gentry nem conhece o pai de Kevin, de 8 anos, mas já quer matá-lo! O garoto está causando problemas na escola e o pai ignora seus bilhetes e telefonemas. Uma certa tarde, depois da escola, ela decide confrontar Todd, mas ao invés de um pai relapso, acaba encontrando um homem que ama seu filho.

Eu já li vários romances sobre mães solteiras, mas acho que este é o primeiro que leio com um pai solteiro. E adorei!

Tanto Liz quanto Todd possuem mágoas de seus passados, que prejudicam o relacionamento entre eles. Mas, apesar dos problemas, Liz quer ajudar Kevin, e isso faz com que os dois se aproximem. Todd também tem alguns problemas com seu filho, mas quando sabemos mais sobre o seu passado, tudo passa a fazer sentido.

Além de ser um belo romance, A Paixão de Liz também traz um alerta sobre a dislexia, que é, resumidamente, um problema de aprendizagem. Achei o máximo o centro de terapia de Ann (psicóloga amiga de Liz), que conta com a ajuda dos golfinhos para trabalhar com crianças-problema.

A Paixão de Liz é uma história emocionante e que poderia ser verdadeira. Recomendo!

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Harlequin

Livro cedido para resenha pela Harlequin.


Créditos das imagens: capa - Harlequin, outras capas - Goodreads,
Related Posts with Thumbnails