1 de abril de 2014

Valerie

O pai estava morrendo. Seu querido pai. A vida dele estava por um fio e a necessidade ardente de alcançá-lo o mais breve possível a estimulava como nada que experimentara antes.

Ao receber a notícia de que seu pai havia tido um ataque do coração, Valerie volta correndo para sua cidade natal, Orchard Valley. E se surpreende quando ele diz que teve uma visão dela com Colby Winston - ninguém menos que seu médico! Será que os dois realmente têm um futuro juntos?

Este é aquele romance típico em que os dois só brigam, para no final ficarem juntos. O tipo de romance que eu gosto!

Valerie é uma executiva em uma empresa de computação, meio workaholic, que não consegue se ver como esposa em uma cidade pequena. Ela é tudo que o Dr. Winston NÃO procura em uma mulher. Ou pelo menos isso é que o médico bonitão costuma afirmar para si mesmo.

É uma história divertida e leve, e bem atual quando vemos que foi originalmente publicada em 1992. Eu fiquei curiosa para saber mais da história de Steffie, irmã de Valerie, e descobri que tem um livro para ela! Espero que a Harlequin também o publique no Brasil.

Valerie é uma história curtinha, mas ótima para passar o tempo!

Obs1: A edição da Harlequin traz uma história de presente, Encontro no Altar, de Jessica Hart. Eu achei um ótimo custo-benefício, pois são praticamente dois livros pelo preço de um.

Obs2: Toda vez que pegava o livro para ler, ficava com a música Valerie na cabeça...



Outras capas:



Nota:


Onde comprar: Harlequin
Related Posts with Thumbnails