30 de setembro de 2014

Revelação

 
Com mãos trêmulas, ela fechou o celular e colocou-o de lado. Então curvou os dedos ao redor da barriga grande. Ele estava indo? Simplesmente assim? Piers estivera procurando por ela? Nada daquilo fazia sentido.

Jewel Henley está grávida de cinco meses, e precisa de ajuda. Ela liga para o pai da criança... Ninguém menos que o milionário grego Piers Anetakis, com quem teve uma única noite de paixão, meses atrás.

Eu adoro romances em que o casal tem problemas pessoais do passado, e precisam superá-los para poderem ficar juntos. Revelação é assim. Jewel nunca teve uma família e por isso está disposta a fazer o que for melhor para sua bebê, nem que isso signifique se casar com Piers. Já Piers amou um filho no passado e o teve tirado de si, o que explica muito suas atitudes com Jewel e sua nova filha.

Este é um livro muito gostoso de ler e também viciante. Não teve nenhum personagem ou momento da história que não tenha gostado.

Revelação é o terceiro livro da trilogia dos irmãos Anetakis. Eu não li os anteriores e isso não afetou a leitura, mas como os irmãos e suas respectivas esposas aparecem bastante, fiquei com vontade de ler os livros anteriores. Os outros livros, Traição e Rebeldia, também já foram publicados no Brasil pela Harlequin.


Curiosidade: a trilogia de Maya Banks também foi lançada no exterior em versão mangá! É possível ler o começo no site eManga.

Outras capas (prefiro a capa brasileira, e vocês?):


Nota:

Onde comprar: Harlequin

Livro cedido para resenha pela editora Harlequin.
Related Posts with Thumbnails