20 de novembro de 2014

Caminhos da Sedução

Evan Tremayne não se incomodava com aquele jantar ou com a conversação sobre negócios que se seguira. O que o perturbava era o modo como Anna o observava.

Anna Cochran sempre foi apaixonada por Evan Tremayne, perseguindo-o aonde quer que ele fosse. Mas ele faz de tudo para resistir à garota! Afinal, ela só tem 19 anos, ele tem 34... E o lembra de uma tragédia que ocorreu em seu passado. Será que Anna conseguirá conquistá-lo?

Eu estava ansiosa para ler este livro pois a Diana Palmer e sua série com os cowboys do Texas são super famosos e queridos pelas leitoras. E realmente foi uma boa leitura, mas com alguns "poréns".

Evan, claro, é o ponto positivo da trama! Um texano bonitão, ciumento e que faz de tudo para proteger Anna. E é também tão cabeça-dura... Fica escondendo seus sentimentos por Anna, quando na verdade só quer ficar com ela. E Anna, ao contrário do que ele pensa, não é nada inocente, mas também só quer ficar com Evan (o amor é mesmo lindo).


A única coisa que me irritou no livro foi que toda hora falava sobre os seios de Anna e como Evan os observava. Não estou brincando, alguém deveria contar quantas vezes as palavras "seios fartos" aparecem nas 252 páginas do livro. Eu não aguentava mais ler sobre os seios da garota. Ficou cansativo.

Apesar disso, foi uma boa introdução ao mundo dos cowboys de Diana Palmer. Este é o 8º livro da série Long, Tall Texans e fiquei com vontade de ler os outros da série, pois vários personagens aparecem em Caminhos da Sedução e gostaria de conhecer suas histórias.

Curiosidade: o livro também foi lançado como mangá pela Harlequin Comics (infelizmente não tem versão no Brasil).

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Harlequin

Livro cedido para resenha pela editora Harlequin.

Créditos das imagens: capa - Harlequin, outras capas - Goodreads, mangá - Overdrive.
Related Posts with Thumbnails