27 de fevereiro de 2014

Novas trilogias da Nora Roberts

Super novidade para os fãs da DIVA dos romances, Nora Roberts. A Editora Arqueiro irá publicar TRÊS trilogias dela no Brasil!!!


Eu já li a trilogia Sign of Seven em inglês e amei! Vejam as resenhas:

  1. Blood Brothers
  2. The Hollow
  3. Pagan Stone


Não vejo a hora de conhecer as outras trilogias!

26 de fevereiro de 2014

Destaques da Novo Século - Fevereiro/2014


Oi pessoal! Separei os três lançamentos de fevereiro da Novo Século que mais quero ler. Tem spin off de House of Night (gosto bastante da série, apesar de ter lido só até o livro 4), livro novo da Alyson Noel que não tem nada a ver com Os Imortais e, o que eu achei mais curioso: um livro com um personagem que não gosta de ler! Confiram.


EVREUX, FRANÇA, 1788: Antes de se tornar a professora favorita de Zoey, Lenobia é apenas uma garota normal de dezesseis anos... mas com problemas suficientes para uma vida inteira. Filha ilegítima de um poderoso barão, ela tem de cuidar de sua mimada meia-irmã, Cecile. E, como se isso não bastasse, sua marcante beleza atrai indesejada atenção aonde quer que vá. Mas o destino intervém, e Lenobia de repente se encontra cercada por outras garotas em um navio rumo a Nova Orleans, onde deverão se casar com os rapazes mais ricos da cidade. E elas não estão sozinhas. Um maligno bispo, perito em magia negra, faz a mesma jornada. Durante a viagem, um generoso rapaz e seu belo cavalo logo capturam a atenção da jovem Lenobia, despertando em seu coração o desejo de um amor proibido. Descubra mais sobre uma de suas professoras favoritas no novo e muito aguardado spin-off de House of Night.


Colby Cavendish, uma ex-nerd, decide mudar radicalmente sua própria imagem. Está ansiosa por participar de festas descoladas com a turma da praia e, se tudo der certo, ficar com o cara mais gostoso da escola, Levi Bonham. Mas seus planos vão por água abaixo quando seus pais a mandam passar férias forçadas na Grécia com sua tia. Presa em uma ilha sem shoppings e sem sinal de celular, ela teme ser rapidamente esquecida por seus amigos. Mas eis que conhece Yanni, um deus grego, e tudo muda. Colby acaba confusa e tudo indica que aquele sentimento será mais que uma simples paixonite de verão.


Ninguém nesse mundo gosta MENOS de ler que Charlie Joe Jackson. Pelo menos até agora, ele tem conseguido viver sem ler um livro inteiro sequer. Só que Charlie Joe está prestes a entrar no Fundamental II, e está cada vez mais difícil escapar da leitura. Quando Timmy McGibney fica cansado de encobrir todas as malandragens do amigo, Charlie Joe vai ter de quebrar a cabeça para arrumar novas formas de fugir dos livros, mantendo intacto seu recorde de “não leitura”.


(sinopses em itálico retiradas do site da editora)

25 de fevereiro de 2014

O Solteirão


Ignorando a pontada de culpa em prol de um bem maior e se convencendo de que, ao final, eles lhe agradeceriam, Raina piscou, contendo as lágrimas, e colocou uma mão trêmula no coração.

Raina Chandler tem uma crise de azia, mas se aproveita da situação para enganar seus três filhos homens. Ela diz a eles que sua saúde está frágil e que seu maior desejo é vê-los casados e com filhos. Parece o início de um romance de época, né? Mas não, esse início absurdo de O Solteirão se passa em plenos anos 2000.

Enfim... Rick, Roman e Chase Chandler se reúnem e decidem tirar no cara ou coroa quem será o responsável por satisfazer o desejo da mãe. E o sortudo (ou não) é Roman, que acaba de voltar para sua cidadezinha natal de Yorkshire Falls. Seu plano é escolher uma mulher, engravidá-la e cair fora - típica atitude egoísta e machista. Mas não contava com reencontrar Charlotte, um antigo amor, nessa cidade.

Quando comecei a ler, não estava gostando do livro. Achei a premissa meio absurda. Uma coisa que me incomodou, também, foi o uso de aspas nos diálogos, ao invés de travessão. Aspas são o padrão americano e fiquei com a impressão de que "esqueceram" de adaptar os diálogos.


Depois de umas cinquenta páginas, já havia esquecido disso e a história também começou a ficar mais interessante. Gostei principalmente do desenrolar da história da família de Charlotte, me surpreendeu. E, conforme Roman foi gostando dela, também foi mudando, ficando menos egoísta.

No final gostei do livro; é um chick-lit diferente porque é mais focado na visão do "cara" do que na mulher. Não achei engraçado como li em outras resenhas, mas é uma boa história para passar o tempo. Este é o primeiro livro da série Chandler Brothers, mas felizmente, para os que cansaram de séries como eu, tem começo, meio e fim.

Outras capas - achei a capa brasileira mais divertida:


Nota:

Onde comprar: Saraiva

24 de fevereiro de 2014

Destaques nacionais da Novo Século - Fevereiro


Oi pessoal! Escolhi três livros entre os lançamentos de fevereiro da Novo Século - selo Talentos da Literatura Brasileira - que quero ler, para mostrar a vocês. Vamos ver?


A relação conturbada com o pai, o acidente que leva o irmão a perder a memória, os conflitos na escola, o misterioso e envolvente professor que a está rodeando... Tudo isso ainda é pouco diante do que Julie Lynch terá de enfrentar. Ao cumprir uma detenção na biblioteca da escola, ela encontra um misterioso livro, que lhe dá a missão de matar sete criaturas. Além disso, uma estranha marca de meia-lua começa a surgir em sua nuca, tornando ainda mais intrigante seu envolvimento com este fabuloso mundo da magia. O que são estas criaturas? E por que este professor, Noah, a atrai tanto?


Gerações após o colapso da Terra, a humanidade vaga pelo espaço em busca de um novo lar. E, quando finalmente encontra o planeta Vetter, se depara com uma população inteligente, passando a enfrentar o dilema decorrente de sua pretensa superioridade: seria legítimo dizimar a população do planeta encontrado em nome da preservação da própria espécie? Em um cenário inóspito, guerras e conflitos interpessoais se descortinam do ponto de vista da equipe responsável pela exploração do lado escuro de Vetter, e também da perspectiva de 7814, um vetteriano desajustado, exilado pouco antes da invasão. Dinâmico e envolvente, A Redoma contrapõe o instinto de preservação às inquietações morais que afligem o espírito humano e nos apresenta uma tentativa de quebra da “redoma” que construímos em torno de nós mesmos e que, em muitos momentos, nos impede de enxergar o outro.


Depois do sequestro que quase matou sua esposa Laura, Alex e sua família decidem forjar a própria morte e fogem do Brasil. Quando acreditam que o pior tenha passado, o pesadelo que eles mais temem se concretiza. Sozinha, e sendo a única chance de libertação dos Gheler, Laura deverá ignorar os próprios fantasmas e acatar as orientações de um desconhecido virtual. Seu retorno ao Brasil se torna inevitável e o auxílio virá na forma mais inesperada: como um sedutor amor do passado.




(sinopses em itálico do site da editora)

23 de fevereiro de 2014

Essa Semana #08 2014


Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Vamos ver como foi a semana que passou?

* Estou lendo: Eu achei o começo desse livro um pouco parado, mas agora tem várias coisas acontecendo e estou gostando mais!



* Recebi #1: Uma cartinha com marcador da Novo Conceito.


* Recebi #2: Lançamento super esperado da Arqueiro, adoro a série Os Bridgertons *-*


* Essa semana aconteceu no blog...



Por hoje é só, até mais!

20 de fevereiro de 2014

Lista de Desejos: Ice Dogs

Oi pessoal! Hoje vim mostrar a vocês mais um livro que está na minha wishlist... Ice Dogs, de Terry Lynn Johnson. Confiram a sinopse abaixo (traduzida por mim do Goodreads).


Victoria Secord, uma pilota de trenós do Alaska de 14 anos, se perde em um passeio de rotina com seus cães. Com a comida acabando e a temperatura caindo, sua sobrevivência e a de seus cães, e o rapaz misterioso que ela encontra na floresta, são responsabilidades inteiramente suas.

A própria autora Terry Lynn Johnson é uma "musher" (pessoa que corre em trenós puxados por cães) e sua escrita transporta os leitores para dentro da história enquanto Victoria e Chris passam por contratempos, erros e pequenos triunfos em sua aventura selvagem.




Por que eu quero ler este livro:

  • A história se passa no Alaska, um lugar que morro de vontade de conhecer.
  • Tem cachorros huskies (mega-hiper-fofos!!!).
  • Quero saber quem é o garoto misterioso e o que ele estava fazendo na floresta.
  • A capa é linda.
  • O livro tem avaliação média de 4.49 estrelas no Goodreads, então dificilmente não vai agradar.

O que acham? Querem ler também?

19 de fevereiro de 2014

Lançamentos sensuais da Suma de Letras

Oi pessoal! Lembram que eu falei sobre a nova trilogia erótica italiana que será lançada pela Suma de Letras? O primeiro volume, Eu te vejo, será lançado em Março, mas já está em pré-venda na Saraiva. Confiram a sinopse oficial abaixo!

Apesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade onde vive, a jovem restauradora Elena Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. Com 29 anos, a protagonista de "Eu Te Vejo" tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco. O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa- se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. Em "Eu Te Vejo", Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da primeira trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento.

E tem mais lançamento: é a série O Caso Blackstone, que já foi lançada em e-book e agora será lançada impressa:

  1. Nua - março de 2014.
  2. Entrega Total - abril de 2014.
  3. Olhos nos Olhos - maio de 2014.

Confira a sinopse de Nua, o primeiro livro, abaixo!


Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado. Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes? Nua, primeiro volume da série O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

18 de fevereiro de 2014

Adeus à Inocência

Madora Welles tinha 12 anos quando aprendeu que algumas garotas têm sorte na vida, e outras nem tanto. No dia em que seu pai foi a pé para o deserto, ela aprendeu que a sorte pode esgotar-se num único dia.

Quando Madora tinha 12 anos, o pai dela se matou. Depois disso, tudo em sua vida parecia dar errado. A mãe encontrou consolo no álcool, e Madora nas drogas. Aos 17 anos, Willis a "resgatou". Ele parecia um herói, querendo tirá-la daquela vida e salvá-la.

Quatro anos depois, eles vivem em uma casinha caindo aos pedaços, na beira de um cânion. Sua vida muda novamente quando Willis aparece com Linda, uma adolescente grávida, e a tranca na caçamba de caminhão que fica no quintal. Mas é só quando Django, de 12 anos, aparece, é que Madora começa a repensar suas escolhas.

Este livro é viciante! Passei um sábado inteiro lendo-o e não consegui parar até chegar na última página.

O que mais gostei foi que a autora conseguiu passar exatamente como cada personagem se sentia e seus respectivos pontos de vista, mesmo o livro sendo narrado em terceira pessoa. Eu entendia os motivos de cada um, por que eles eram daquele jeito, independente de gostar deles ou não.

Yuma, Arizona, no meio do deserto, onde a história começa (Google Maps)

Quando terminei, estava em lágrimas. Chorei pelas Madoras do mundo, tantas mulheres em situação igual à dela, que se vêem prisioneiras de seus próprios lares, num ciclo vicioso difícil de escapar. É uma história de ficção, mas poderia facilmente ser real. Recomendo!

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Saraiva

Livro cedido para resenha pela Editora Novo Conceito.

17 de fevereiro de 2014

Destaques da Novo Conceito - Fevereiro

Oi pessoal! Desta vez vamos começar a semana vendo alguns livros que são destaques do mês, lançados pela Novo Conceito, e que estou louca para ler. Os trechos em itálico foram retirados das sinopses oficiais no site da editora.

Começando por Por toda a eternidade, de Kristin Hannah! No site da Novo Conceito é possível ver o booktrailer. O livro fala sobre duas mulheres, cujas vidas estão intimamente ligadas, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão.


Um livro que estou louca para ler é Enders, de Lissa Price. Esta é a continuação de Starters, que foi uma das minhas melhores leituras de 2012. Veja o booktrailer aqui.


Outro livro na minha pilha de leitura é Um conto do destino, de Mark Helprin. Eu mostrei ele para vocês na coluna Essa Semana e ele é enorme! Então vou demorar um pouco para ler, mas a história parece ser incrível. Surpreendente e intenso, UM CONTO DO DESTINO nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafi a e sobre a vida que se afirma sobre ela. Também tem booktrailer no site.


E vocês, quais livros querem ler?

16 de fevereiro de 2014

Essa Semana #07 2014


Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
FINALMENTE está um tempo bom por aqui! A temperatura caiu e está caindo uma chuva fininha... Vamos torcer para chover mais, pois a situação dos rios e dos reservatórios está bem triste. A cidade de vocês também está correndo risco de racionamento de água por causa da seca?

Mas agora vamos falar de coisa boa. Estou lendo o livro abaixo, que faz parte do Desafio dos livros encalhados.


Recebi da Editora Arqueiro um kit muito legal para divulgar o livro Amigas para sempre: é uma lista de músicas e um conjunto de linhas para fazer uma pulseira da amizade.


Esta semana aconteceu no blog:

Por enquanto é só... Boa semana a todos ^_^

13 de fevereiro de 2014

Calor da Paixão


Primeiro livro da coleção Noites Quentes de Verão da Harlequin - e vamos concordar que o nome da coleção tem tudo a ver com o clima atual. O livro possui duas histórias independentes.

A primeira história é Herança da Paixão. Após a morte de sua irmã Susie, Ella está louca para cuidar de sua sobrinha pequena, Callie. Mas a guarda ficou com Aristandros Xenakis, primo do marido de Susie e seu ex-namorado de 7 anos atrás. O grego rico e poderoso obriga Ella a assinar uma proposta, que ela não consegue recusar.

Mal podia esperar pelo momento que Ella percebesse que ele estava em poder do que essa mulher mais queria. Aquele primeiro gosto da vingança prometia ser muito doce.

Eu gostei, pois adoro histórias em que os personagens têm um passado que ninguém conhece, mas que os faz serem como são hoje. Ella é apaixonada por Callie, e Ari, apesar de se mostrar durão no começo, acaba amolecendo por conta da menina. É uma bela história de amor, com um final perfeito.

A segunda história é Partilha do Amor. Os pais do pequeno Ben, de 4 anos, morrem em um acidente de carro. Sua tia Taylor, irmã de sua mãe, quer a guarda do menino, assim como o poderoso italiano Dante d'Alessandri, irmão do pai dele. Ele propõe a Taylor que partilhem da mesma casa (na verdade, uma mansão com alas separadas) para cuidarem de Ben.

Taylor envolveu o menino de cabelo escuro num abraço caloroso e sentiu um aperto no coração quando os seus bracinhos se enroscaram ao redor do pescoço dela, jurando a si mesma que o protegeria a qualquer preço.

Apesar do tema similar à primeira história, os personagens são completamente diferentes. Dante assume o papel de pai de Ben assim que o encontra, até conta histórias a ele antes de dormir. Taylor tem motivos para temer o relacionamento com Dante e ele a respeita e não a força de maneira alguma. Por causa disso, eu gostei mais de Dante que de Aristandros!

Eu esperava que, por causa do nome da coleção e da capa, seriam histórias mais hot, porém encontrei duas belas histórias de amor. Vale a pena ler!

Outras capas - originalmente, são dois livros separados:


Nota:

Onde comprar: Harlequin

12 de fevereiro de 2014

Lançamento: Eleanor & Park

Oi pessoal, vamos conhecer o próximo lançamento da Novo Século? É Eleanor & Park, de Rainbow Rowell. O livro ganhou o prêmio de Melhor Ficção YA em votação popular no Goodreads!

Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

(sinopse do site da editora)

11 de fevereiro de 2014

O Jogo do Anjo


Um escritor nunca esquece a primeira vez em que aceita algumas moedas ou um elogio em troca de uma história. (...) Um escritor está condenado a recordar este momento porque, a partir daí, ele está perdido e sua alma já tem um preço.

Este era o único livro do Zafón publicado no Brasil que ainda não tinha lido. Já estava na hora de corrigir isso!

Na Barcelona dos anos 1920, David Martín ganha a vida como o escritor da série Cidade dos Malditos, que assina sob o pseudônimo Ignatius B. Samson. Mas decide para com a série para reescrever o livro de seu amigo Pedro Vidal (sem ele saber), que atinge grande sucesso; porém o mesmo não acontece com seu próprio livro que assina com seu nome verdadeiro, Os Passos do Céu. Sua vida começa a ruir e ele decide levar um exemplar para a livraria de Sempere e Filho, para salvá-lo... E Sempere pai decide levá-lo ao Cemitério dos Livros Esquecidos - sim, é um lugar tão fantástico quanto o nome sugere, que qualquer leitor adoraria conhecer.

A partir daí surgem outros personagens memoráveis, como Andreas Corelli, que é citado também no livro As Luzes de Setembro, e Isabella, uma moça teimosa que deseja ser escritora.

Minha trilogia :)

A história é cheia de reviravoltas; toda hora em que pensei que a história fosse seguir um rumo, acontecia algo inesperado que alterava tudo. Mesmo quando faltavam cem páginas para acabar, eu não fazia ideia de como iria terminar. Eu não entendi muito bem o que Zafón quis dizer com o final, preciso reler a continuação, O Prisioneiro do Céu, para entender melhor. Acho que terminou com várias pontas soltas, queria mais explicações, mas não deixa de ser um ótimo livro.

Este livro é o segundo da trilogia do Cemitério dos Livros Esquecidos (antes dele vem A Sombra do Vento), mas pode ser lido sem o anterior. Aliás, essa trilogia não é totalmente linear, o que a deixa ainda mais interessante. Recomendo a leitura de toda a série, e quero mais livros do Zafón!

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino

10 de fevereiro de 2014

Lançamento: O beijo da serpente

Oi pessoal! Vamos conhecer o próximo lançamento da Editora iD?

A sedutora família Beauchamp, apresentada no livro As feiticeiras de East End, um dos best-sellers do New York Times, retorna em O beijo da serpente, com reviravoltas vertiginosas no enredo. Joanna e suas filhas, Ingrid e Freya, começam a se acostumar com a paz recém-descoberta que impera na pequena cidade de North Hampton, Long Island. Acreditam que enfim terão uma rotina normal. Até que tudo vira de cabeça para baixo e elas precisam resgatar suas forças mágicas! Com o sucesso dos livros, Witches of East End foi adaptado para uma série de TV no canal norte-americano Lifetime, com um elenco de estrelas encabeçado pela vencedora do Emmy Julia Ormond (Mad Men), Jenna Dewan Tatum (American Horror Story) e Rachel Boston (In Plain Sight).

A autora - Melissa de la Cruz

Melissa de la Cruz cresceu em Manila, mudando-se depois com sua família para San Francisco, onde estudou em um colégio de freiras. É formada em história da arte e literatura inglesa pela universidade de Columbia, em Nova York. Hoje é autora de best-sellers consagrados pelo The New York Times e USA Today.

Eu não li o livro anterior, mas quero ler pois gosto bastante da série Blue Bloods, da mesma autora. Alguém já leu? O que achou?

(sinopse e informações da autora fornecidos pela editora)

9 de fevereiro de 2014

Essa Semana #06 2014


Oi pessoal, bom dia! Vamos ver como foi a semana que passou?

* Estou lendo: Comecei ontem este livro, da parceira Novo Conceito.


* Recebi #1: A continuação da trilogia, da Suma de Letras.


Também chegou da Suma um kit promovendo a próxima trilogia que irão lançar (falei dela aqui).


* Recebi #2: Totalmente inesperado, chegou um kit da Novo Conceito, com o livro "Um conto do destino" (ele é enorme!) e uma vela perfumada.


* Essa semana no blog:



Até a próxima semana \o/

7 de fevereiro de 2014

Livros da J.A. Redmerski pela Suma de Letras

Oi pessoal! Para quem gostou de Entre o agora e o nunca (eu adorei esse livro, leia a resenha aqui), a Suma de Letras divulgou a capa oficial da continuação no Brasil: Entre o agora e o sempre! O livro será lançado em Abril.


Outra novidade da mesma autora: a Suma de Letras adquiriu os direitos da série In the company of killers. O primeiro livro - Killing Sarai - será lançado ainda em 2014, mas ainda não tem capa nem tradução oficiais. Os dois últimos volumes ainda serão lançados nos Estados Unidos.


6 de fevereiro de 2014

Lista de desejos: My Life in Black and White

Gente, fazia tempo que não fazia essa coluna, não? Então resolvi ressuscitá-la!

A ideia dela é mostrar algum livro que está na minha wishlist, ou seja, um livro muito desejado. E o livro de hoje é My Life in Black and White, de Natasha Friend, inédito no Brasil. Confira a sinopse abaixo (traduzida por mim do Goodreads).

E se você perdesse a única coisa que faz você ser quem você é?

Lexi sempre foi espetacular. Seu cabelo cor de manteiga e características perfeitas a ajudou a atrair amigos, um namorado, e a atenção de um agenciador de modelos. Mas tudo muda na noite em que a face de Lexi atravessa o pára-brisa. Agora ela não tem certeza do que é pior: as cicatrizes com que ela terá que conviver para sempre, ou o que ela viu acontecer entre sua melhor amiga e seu namorado logo antes do acidente. Com a ajuda de sua irmã mais velha, tocadora de trombone e nada popular, e um garoto na escola recuperando de seu próprio trauma recente, Lexi aprende que ela é muito mais do que um rostinho bonito.




Quero ler este livro porque parece ser uma linda história de superação e de que somos muito mais do que nós aparentamos... Alguém já leu? O que achou?

5 de fevereiro de 2014

Lançamentos Harlequin - Fevereiro/2014


Está na hora do momento mais aguardado do mês pelas fãs de romance... Hora de conhecer os próximos lançamentos da Harlequin! *-*

Mas antes, uma novidade maravilhosa para as leitoras fora do eixo Rio - São Paulo. A partir de fevereiro, os lançamentos serão nacionais! Todo Brasil receberá as mesmas edições nas bancas!
Não esqueça que novos livros do mês chegam a banca a cada semana e para acompanhar o lançamento nas bancas, basta acessar a área de lançamento de bancas, no site Harlequin.

Eu selecionei algumas novidades para mostrar a vocês, mas é possível visualizar todos os lançamentos do mês aqui. E para degustar o primeiro capítulo de Ardente, novo livro da linha editorial Flor da Pele, clique aqui!






Eu quero ler Ardente, Valerie e Irresistível... E vocês?
Related Posts with Thumbnails