31 de março de 2014

Lançamentos Harlequin - Abril/2014


Oi pessoal! Chegou o post mais esperados pelas fãs de romance... Hora de conhecer os lançamentos do mês da Harlequin!
O mês de Abril é especial, pois a Harlequin Brasil COMPLETA 9 ANOS de muitas histórias de Paixão, Desejo, Jessica, Históricos e muito mais! Fiquem de olho, pois vem muitas promoções por aí!
Confiram as capas dos lançamentos do mês abaixo. Para quem quiser mais, tem uma apresentação completa aqui, com as sinopses e preços, e também no site da editora.






Comentário premiado

Deixei um comentário dizendo qual dos lançamentos de Abril você quer ler + seu e-mail ou Twitter, para concorrer a um exemplar do livro Em nome da honra, de Sandra Brown. Para saber mais sobre ele, leia minha resenha aqui.
Válido apenas para residentes do Brasil, que comentarem até 04/04/2014. O resultado sai no dia 06/04/2014. Participem \o/

30 de março de 2014

Essa Semana #13 2014

Oi pessoal, tudo bem com vocês? O que estão lendo de bom? :)

* Estou lendo: Livro da parceira Novo conceito.


* Recebi: Lançamento da Editora Arqueiro.


* Essa semana rolou no blog:

* Resultado do sorteio relâmpago: No post do dia 24/3/2014 teve comentário premiado! Quem seguiu as regras direitinho para concorrer ao kit de marcadores foram os nomes abaixo. Bastante gente comentou qual livro gostaria que ler, mas não deixou o e-mail ou Twitter, e isso fazia parte das regras, ok?
  1. Michelli Santos Prado
  2. thaila oliveira
  3. Ana Luisa Ricardo
  4. Ana Caroline
  5. Fabrica dos Convites
  6. Luna Hybla
  7. Poison Girl
  8. marla

E quem ganhou o kit é...

Parabéns!! Logo entrarei em contato.

Obrigada a todos que visitam o blog e até a próxima semana ^_~

27 de março de 2014

Em maio... Surpreenda-me!

Depois do ótimo Peça-me o que quiser, não via a hora de ler mais livros da Megan Maxwell (isso porque nem li o último da trilogia ainda). E a Suma de Letras já anunciou este lançamento para maio! Confiram a sinopse, fornecida pela editora, abaixo.

O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.

Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto.

A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.

Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.

Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie, os melhores amigos de Eric e Judith. Ele, um advogado sedutor, e ela, uma corajosa piloto do Exército americano, se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. Deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

26 de março de 2014

Novidades do Grupo Objetiva

 
 
Vocês sabiam que a Objetiva foi adquirida pelo grupo americano/inglês/alemão Penguin Random House?! A Objetiva e a Companhia das Letras, agora, fazem parte do mesmo grupo e estão dentro de uma nova empresa chamada Penguin Random House Brasil - se tornando o maior grupo editoral do mundo! Vejam a nota no site da editora.



Para os fãs de Martha Medeiros, vai ser relançada com capas novas pela Alfaguara em abril. Eu achei bem bonitas!


Para quem sempre sonhou com a trilogia Bússola de Ouro: Coleção Fronteiras do Universo, tem promoção! Os três livros por R$59,90 no Submarino. http://ow.ly/uNtbi

E para quem está louco por Entre o agora e o nunca... Foi lançado o book trailer oficial! Assista abaixo.

25 de março de 2014

I love New York

Quando a gente é criança, o mundo é um lugar grande e desconhecido. Mas, mesmo assim, acho que ele se resume aos lugares em que você vive. No meu caso, eu sabia que tinha muito espaço por aí.

Sabe aquele livro gostoso de ler, que a gente até fica triste quando termina? I love New York é assim!

O sonho de Alice sempre foi conhecer New York - passear pelo Central Park, andar pela Quinta Avenida... Quando um vídeo no YouTube destrói sua vida e seu pai se propõe a pagar um curso de um ano lá, ela parte direto para os EUA! Mas será que Alice vai conseguir reconstruir sua vida, e ainda por cima encontrar um grande amor?

Foi muito fácil me identificar com Alice - exceto por ela ser a "corna do ano"... Quando vocês lerem irão entender. Mas ela curte livros, séries, Bon Jovi e sonha com NY. Senti como se ela fosse uma amiga! Apesar dos altos e baixos, e de muito chorar, ela tenta se manter positiva, e para isto conta com a ajuda de sua família e de seus novos amigos. Um deles é o Mateus, que ela conhece na noite de Ano-Novo e é um sonho! Difícil conseguir resistir a ele.



Mas se eu pudesse conhecer apenas um personagem na vida real, seria a tia Wanda. Ela é uma milionária que possui várias casas ao redor do mundo e que empresta seu apartamento na cobertura para Alice morar em NY. Tia Wanda, me adota?!

A narrativa é super divertida e não deixa absolutamente nada a dever para os chick-lits importados. Espero que a Teca escreve mais livros em breve!

Nota:


Onde comprar: Submarino

Livro cedido para resenha pela Editora Novo Século.

Créditos da imagem: Fibromy-Awesome

24 de março de 2014

Vem aí... em abril pela Editora Arqueiro

Oi pessoal! O mês nem terminou e a Editora Arqueiro já começou a anunciar os lançamentos de abril! Eu separei um trecho de cada livro para vocês. Vamos ver o que vem por aí?
(capas e trechos enviados pela Editora Arqueiro)


9/4: Os assassinos do cartão-postal
James Patterson

Eles se acomodaram em uma aconchegante mesa para quatro pessoas com vista para o rio. O pôr do sol coloria os prédios ao redor com um vermelho vivo, enquanto uma embarcação bateau-mouche navegava devagar e o acordeonista tocava uma música mais animada.

O britânico rabugento só relaxou depois da segunda garrafa de vinho. Sylvia percebeu seu interesse e abriu outro botão da blusa fina. Ela também notou que a inglesa estava olhando de soslaio para Mac, observando seu cabelo claro, sua pele cor de mel, seus cílios delicados e seus bíceps definidos.

– Hoje foi um dia mágico – comentou Sylvia, colocando a mochila nas costas depois de Mac ter pagado a conta. – Eu preciso de um souvenir desta noite.


14/4: Querida Sue
Jessica Brockmole

Prezada senhorita,

Espero que não me considere atrevido, mas quis escrever-lhe para expressar minha admiração por seu livro Do ninho da águia. Admito que não sou chegado a poesia. O mais comum é me encontrarem com um exemplar cheio de orelhas de Huckleberry Finn ou com alguma outra coisa que envolva correr perigos mortais e escapar por um triz. Mas algo em seus poemas me tocou mais do que qualquer outra coisa em anos.

Estou hospitalizado e seu pequeno livro me animou mais do que as enfermeiras. Especialmente a que tem um bigode igual ao do meu tio Phil. Ela também me tocou mais do que qualquer outra coisa em anos, só que de um modo muito menos empolgante. Em geral, fico atormentando os médicos para me deixarem caminhar, de forma que eu possa voltar às minhas maquinações.


24/4: Mar de rosas
Nora Roberts

Para Emmaline, o romance torna as mulheres especiais. Faz com que todas sejam bonitas e transforma os homens em príncipes. Com romance, a vida de uma mulher é tão imponente quanto a de uma rainha, porque o seu coração passa a ser precioso.

Flores, luz de velas, longos passeios ao luar num jardim isolado... Só a ideia a fez suspirar. Dançar ao luar num jardim isolado: para ela, isso era o auge do romantismo.

Podia até imaginar a cena: o cheiro das rosas de verão, a música vindo das janelas abertas de um salão de baile, a luz que deixava tudo com um contorno prateado, como nos filmes. O modo como seu coração pulsaria (como pulsava agora quando ela visualizava tudo aquilo).


Comentário premiado

Deixei um comentário dizendo qual desses livros você quer ler + seu e-mail ou Twitter, para concorrer a um conjunto de marcadores da Editora Arqueiro e Sextante. Válido apenas para residentes do Brasil, que comentarem até 28/03/2014. O resultado sai no dia 30/04/2014.

23 de março de 2014

Essa Semana #12 2014

Oi pessoal! Vamos ver como foi essa semana?

* Estou lendo: Um romance bonitinho da Harlequin!


* Recebi #1: Livros de parceria da Harlequin e Editora iD.


* Recebi #2: Lançamento e identificador de mala da Suma de Letras.


* Essa semana aconteceu no blog...

Por enquanto é só! Até a próxima semana ^-^

19 de março de 2014

Trecho: A Filha do Sangue

Era poder demais. Nem os Sangue estavam destinados a deter tal poder. Nem a Feiticeira jamais controlara todo esse poder. A verdade é que esta menina controlava.

Esta jovem Rainha.

A filha da sua alma. Com esforço, Saetan estabilizou a respiração. Poderia aceitá‑la. Poderia amá‑la. Ou poderia temê‑la. A decisão cabia a ele, e o que quer que decidisse aqui e agora seria uma decisão com a qual teria de viver.


Este é um trecho do próximo lançamento da Saída de Emergência no Brasil: A Filha do Sangue, de Anne Bishop. É o primeiro livro da Trilogia das Joias Negras, e eu não vejo a hora de poder ler!

18 de março de 2014

Belezas Perigosas


21 de junho de 1895
Bombaim, Índia.

- Por favor, diga-me que isto não vai fazer parte do meu jantar de aniversário hoje à noite.
Estou olhando para a cara de uma serpente.

Depois de Os Videntes, estava ansiosa para ler outro livro da Libba Bray. Então aproveitei que este livro eu já tinha e fazia parte da minha meta de leitura deste ano. Mas, apesar de também ter elementos sobrenaturais, não gostei tanto de Belezas Perigosas quanto do outro livro.

Após presenciar o suicídio de sua mãe na Índia, Gemma Doyle é enviada para Londres, para estudar na escola de meninas Spence. Mas ela tem estranhas visões e quer descobrir a verdade sobre a morte da mãe.

O livro começa como qualquer outra história de menina nova no colegial: há uma menina isolada, várias irritantes que pregam peças... Eu achei essa parte bem cansativa, afinal, era "mais do mesmo" (apesar de ser no final do século 19).

As 4 amigas (cena do booktrailer)

A história começou a ficar mais interessante quando Gemma e suas novas amigas começam a aprofundar-se no uso de magia. Depois disso ainda há algumas partes meio enroladas, até chegar no final, que foi ótimo!

Este é o primeiro livro de uma trilogia, e isso explica bastante por que achei-o tão enrolado. Parece que a história só começa mesmo quando o livro termina. Outro ponto é que não consegui gostar de nenhum personagem. Apesar disso, a história ainda pode tomar vários rumos interessantes, e só lendo o próximo livro - Anjos Rebeldes - para descobrir.

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Submarino

17 de março de 2014

Romance e terror pela Suma de Letras

Hoje tenho duas novidades, de gêneros totalmente diferentes, para mostrar a vocês que a Suma de Letras está trazendo ao Brasil.

Para quem gosta de romance, foi divulgada a capa oficial de Entre o agora e o sempre, continuação de Entre o agora e o nunca (resenha aqui). O livro já está em pré-venda na Saraiva!


E, para quem gosta de terror, no dia 3 de Junho deste ano será lançado nos EUA mais um livro do meu querido Stephen King! O livro, Mr. Mercedes, será possivelmente publicado em 2015 pela Suma de Letras no Brasil. Vamos torcer!


16 de março de 2014

Resultado: sorteio relâmpago da Novo Conceito

Oi pessoal! Lembram-se do sorteio relâmpago que anunciei domingo passado, no post Essa Semana #10 2014?

As regras eram:

  • Residir no Brasil.
  • Deixar um comentário neste post, dizendo o que você está lendo nesta semana (ou o que quer ler).
  • Colocar no comentário seu e-mail ou Twitter para contato.


Gostei de saber o que vocês estão lendo, foi bem legal!

Estes foram os comentaristas que cumpriram as regras:

  1. Paty Souza
  2. Ana Luisa Ricardo
  3. thaila oliveira
  4. Thatá Rory
  5. Luna Hybla
  6. marla
  7. Poison Girl
  8. Ana Caroline
  9. Rayme
E os dois ganhadores são...


Parabéns \o/
E para quem não ganhou, fique tranquilo, logo tem mais sorteio aqui no blog!

Essa Semana #11 2014

Oi pessoal, bom dia (quase tarde!).
Essa semana não tenho muito o que mostrar, então vou aproveitar para dar dois recados!

Primeiro, quem está participando do Top Comentarista do mês, não esqueça de deixar um comentário com seu e-mail ou Twitter neste post. Não tem problema se você já comentou nele antes, ok?

Segundo, a Harlequin está fazendo uma pesquisa chamada Meus heróis preferidos. É legal responder, pois assim ajudamos a serem lançados mais romances do tipo que a gente gosta. Link: http://goo.gl/EglR6P

* Estou lendo: Comecei a ler ontem à noite e estou adorando!


* Essa semana rolou no blog...

13 de março de 2014

Peça-me o que quiser, agora e sempre

Livro não recomendado para menores de 18 anos.

Continuação de Peça-me o que quiser. Atenção! Esta resenha contém spoilers do livro anterior da série!

Depois de sair do escritório, chego em casa me sentindo como se tivesse levado uma surra. Olho as caixas embaladas e fico com o coração partido. Tudo foi à merda.

Judith Flores demitiu-se de seu emprego e voltou para a casa do pai, em Jerez, na Espanha, tudo para tentar esquecer o alemão Eric Zimmerman. Mas ele não está disposto a desistir dela tão facilmente...

Um problema comum em trilogias é que o livro 2 costuma ser uma enrolação, só para chegar ao final de tudo no livro 3. Porém, no caso de Peça-me o que quiser, o segundo livro foi ainda melhor que o primeiro!

A narrativa viciante e tensa de Megan Maxwell continua. É difícil pegar o livro e ler só um ou dois capítulos, dá vontade de ler o livro inteiro de uma vez. E, neste livro, apesar do casal continuar sendo orgulhoso e cabeça-dura, vemos algumas mudanças. Eric - o meu, seu, o nosso Iceman! - cede em algumas discussões, e Jud está mais decidida e não tem pudor algum em tomar a iniciativa nos jogos de Eric. Esses, aliás, continuam bem quentes...


O que mais gostei na história deste livro foi o desenvolvimento do relacionamento entre Jud e Flyn, o sobrinho de 9 anos de Eric. Quando o conhece, ele é praticamente um mini-Iceman, mas com seu carisma e impetuosidade espanhóis, Jud consegue se aproximar do menino. Mas não foi fácil!

Peça-me o que quiser está sendo minha trilogia favorita deste ano. Vamos ver como Espanha versus Alemanha irá terminar, no próximo e último livro - Peça-me o que quiser ou deixe-me.

Outras capas:

Nota:

Onde comprar: Submarino

Livro cedido para resenha pela editora Suma de Letras.

12 de março de 2014

Lista de Desejos: A Dança da Floresta

Hoje vamos conhecer mais um livro que está na minha lista de desejos! E talvez aumentar a lista de vocês também ;)

Esta é uma história mágica, que transita entre um mundo mítico e um castelo na Transilvânia... Jena, uma garota de 16 anos, seu sapinho de estimação Gogu e suas quatro irmãs guardam um segredo: desde pequeninas, em toda noite de Lua Cheia, fazem sombras com as mãos contra uma pedra, abrindo um misterioso portal para uma floresta mágica, onde dançam com encantadoras e bizarras criaturas fantásticas. Porém, elas não imaginavam que suas vidas mudariam drasticamente: o pai adoece e, por recomendações médicas, vai para uma região onde o inverno é mais ameno. Jena e sua irmã Tati ficam encarregadas de cuidar dos negócios da família no castelo Piscul Dracului. As coisas vão bem até que um trágico acidente deixa tudo fora de controle. Para piorar, sua irmã se apaixonara por uma das misteriosas criaturas da Clareira Dançante da floresta...

(sinopse do Skoob)

Por que quero ler este livro?
  • Amei essa capa!!! É linda demais, não consigo parar de olhar para ela.
  • Adoro histórias de magia e fantasia
  • Clareira Dançante? Preciso saber como é isso!

Para quem quiser saber mais, tem uma resenha ótima no blog Viagem Literária.

11 de março de 2014

Enders


Continuação de Starters.  
Atenção! Esta resenha contém spoilers do livro anterior da série!

Minha mão foi até a parte de trás de minha cabeça e tenho certeza de que senti o chip sob a pele. Mas é claro que não o senti: ele estava instalado bem abaixo da placa de metal. Era apenas o tecido cicatrizado após a cirurgia, impiedoso e duro.

Após a destruição da Prime Destinations, tudo o que Callie quer é ter uma vida normal com seu irmão, Tyler. Porém, ela continua ouvindo a voz do Velho em sua cabeça... Callie precisa encontrar uma maneira de remover seu chip, para que possa tomar o controle de sua vida de volta.

Starters é um de meus livros preferidos. Adorava a distopia criada por Lissa Price e, mesmo tendo lido-o há quase 2 anos, estava ansiosa para ler Enders. Porém...

Callie está boba demais neste livro! Enquanto em Starters ela era uma heroína, aqui ela confia em qualquer um que aparece. Há um novo personagem, Hyden, que a droga para levá-la a seu esconderijo particular, e ela aceita tudo que ele diz num piscar de olhos. Nem parece que ela passou por tudo aquilo no primeiro livro.

Pelo menos a edição da Novo Conceito ficou boa (booktrailer)

Outra coisa que me incomodou foi que as situações parecem forçadas. Por exemplo, em determinado momento, Callie, Hyden e Michael são capturados pelos Enders, e depois de vários dias em cativeiro "surge" um Ender amigo que os liberta facilmente.

Enfim, Enders decepcionou-me bastante. A história poderia ter tido um final em Starters mesmo, ao invés de ser enrolada para venderem mais livros. Mas, como eu sempre digo, há pessoas que amaram o livro, então recomendo a leitura para tirarem suas próprias conclusões. Talvez minhas expectativas estivessem altas demais.

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Submarino

Livro cedido para resenha pela Editora Novo Conceito.

10 de março de 2014

Lançamento nacional: Odiado Admirador Secreto

Oi pessoal! Hoje vim mostrar para vocês este lançamento nacional! Odiado Admirador Secreto, de Vanessa Sueroz, um livro que me parece ser super divertido. Confiram!

Paulinha esta doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que esta perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?


Para saber onde comprar e outras informações, visite o site da autora.

(sinopse retirada da Amazon)

9 de março de 2014

Essa Semana #10 2014

Oi pessoal! Como passaram a semana de Carnaval (e pós-Carnaval)? Nada como descansar alguns dias para recarregar as energias, né!

* Estou lendo: Depois de Os Videntes, não via a hora de ler este livro da Libba Bray, que comprei faz um tempão!


* Recebi #1: No começo da semana chegou uma cartinha do gatinho Bob, com seu marcador, da Novo Conceito.


* Recebi #2: E na sexta-feira chegou uma caixa enorme da Novo Conceito, com todos os lançamentos de Março, marcadores, bottoms, pôsteres e até uma mochila!!! Se continuar assim daqui a pouco eu não tenho mais onde colocar os livros. Sério!


* Rolou no blog...

Sorteio relâmpago!!! 

Vou sortear duas pessoas para receberem, cada uma, 5 pôsteres sortidos da Novo Conceito!
Regras para participar:
  • Residir no Brasil.
  • Deixar um comentário neste post, dizendo o que você está lendo nesta semana (ou o que quer ler).
  • Colocar no comentário seu e-mail ou Twitter para contato.
Deixe seu comentário até dia 14/3/2014. O resultado sai no próximo domingo, 16/3/2014. Participem!

Sorteio encerrado! Veja o resultado aqui.

7 de março de 2014

Lançamentos Novo Conceito - Março/2014

Oi pessoal! Vamos ver o que está chegando pela Novo Conceito neste mês? Tem para todos os gostos, mas o que mais quero é Arrabal e a noiva do capitão, que é de uma autora brasileira! Quais vocês querem ler?




6 de março de 2014

Os Videntes


Um brilho esvaído emana daquela tumba de terra escura e malcheirosa. Sim, algo se move nas sombras mais uma vez. O precursor de um grande mal que virá. John Malvado voltou para casa, e tem um trabalho a fazer.

1926. Após um escândalo, Evie O'Neill, de dezessete anos, é enviada para morar com seu tio em Nova York. Apesar de se vestir como uma melindrosa e só querer se divertir, Evie não é uma garota normal. Ela consegue ver coisas quando toca em objetos. Coisas íntimas, que ninguém mais sabe.

Seu tio, Will, é o curador do Museu Norte-Americano do Folclore, Superstição e Ocultismo. Ele desconhece o dom da sobrinha, mas vai precisar de sua ajuda quando uma série de assassinatos brutais choca a cidade.

Não sabia nada da história de Os Videntes quando o pedi para resenha, mas a capa me intrigava... Quando o livro chegou, vi que era enorme (567 páginas) e fiquei com um pouco de receio de que fosse meio enrolado. Mas, quando comecei a ler, entrei totalmente em seu mundo e não queria mais parar.

As descrições históricas são tão ricas que, quando a autora narrava sobre os clubes noturnos e as ruas da cidade, eu até conseguia ouvir o jazz tocando. Os personagens, o cenário, a música... Tudo me fez passar diversas horas na NY dos anos 1920. Já tenho certeza de que lerei mais livros da Libba Bray.

New York, New York (cena do booktrailer)

A história não é para os muito fracos de estômago. Há cenas violentas e o próprio assunto do ocultismo pode não ser facilmente digerido por algumas pessoas.

Apesar da história merecer 5 estrelas, a edição brasileira deixou a desejar. Os diálogos são extremamente confusos: há travessões onde deveria iniciar um parágrafo normal, travessões faltando no início dos diálogos, aspas sobrando... Uma bagunça! Tive que reler vários trechos para entendê-los. Espero que saia uma edição revisada, pois o livro é muito bom e merece uma tradução mais cuidadosa.

Apesar dos erros, eu gostei muito de Os Videntes e recomendo! O livro tem uma continuação, Lair of Dreams, que será publicada nos EUA em Agosto/2014. Vamos ver se chega aqui também.

Mas algo estava vindo. Algo que ela não entendia. Algo terrível. E ela tinha medo.

Outras capas:


Nota:

Onde comprar: Submarino

Livro cedido para resenha pela Editora iD.
Related Posts with Thumbnails