14 de fevereiro de 2015

Guia de Sobrevivência do Carnaval


Chegou o Carnaval, feriado mais feliz... Só que não, né? Ainda mais para quem detesta tudo que o Carnaval representa - como eu! Apesar do feriado prolongado, eu nem gosto de viajar nessa época, pois já sinto calafrios só de pensar nas estradas lotadas, praias lotadas, bares lotados... Além daquela música alta na orelha.

Pensando naqueles que também passarão o feriado felizes em suas lares, resolvi escrever uma lista de afazeres para se manter ocupado e fugir da folia.

Arrumar o armário ou a estante. Parece chato, mas é algo que a gente sempre precisa fazer e fica empurrando com a barriga. Então, coloque sua música preferida para tocar, pegue um pano de limpeza e deixe a casa em ordem!

Ir ao cinema. Na segunda-feira. A galera está na folia e o shopping fica um sossego. Se der sorte, dá até para colocar os pés para cima!

Estourar pipoca e fazer uma maratona da sua série preferida. De pijama, claro.

Cozinhar algo novo. Pense em algo que você sempre quis saber como fazer, procure a receita na internet e corra para o mercado!

E, é claro: ler. Pegue aquele livro que você comprou há meses mas nem tirou do plástico, sente-se no seu lugar preferido e passe o dia lendo!

Post sugerido pelo grupo Rotaroots. Imagem original do banner: Freepik
Related Posts with Thumbnails