4 de fevereiro de 2015

Série: Arrow


Meu nome é Oliver Queen.
Por cinco anos eu fiquei preso numa ilha com um único objetivo.
Sobreviver.

Agora eu vou realizar o desejo do meu pai ao morrer, de usar a lista de nomes que ele me deixou, e derrubar aqueles que estão envenenando minha cidade.

Para fazer isso, tenho que ser outra pessoa.
Tenho que ser outra...
... coisa.

Oi pessoal! Como não vai ter resenha essa semana, pois não terminei o livro que estou lendo, decidi fazer um post diferente e falar sobre uma série que assisti e gostei muito. Seu título é Arrow.

O protagonista é Oliver Queen. Milionário, ele não se preocupava com a vida, até que sofreu um acidente de barco que o obrigou a passar cinco anos em um ilha. Quando volta para sua cidade natal, Starling City, ele assume a identidade do Vigilante, disposto a limpar a cidade daqueles que a arruinaram.

Além de lutas contra o crime, a série também é cheia de dramas familiares, principalmente com a mãe e irmã de Oliver. Eu, particularmente, acho a irmã dele uma chata! Minha personagem preferida na série é Felicity Smoak, que trabalha no TI da Queen Consolidated. Ela é linda, fofa e engraçada, e me identifico porque também trabalho com TI, mas infelizmente minha vida não é tão emocionante. E temos que concordar que o ator que interpreta o Oliver (Stephen Amell) é lindo!


A série é baseada nos quadrinhos do Arqueiro Verde, da DC.


Eu só vi a 1ª temporada (que está disponível no Netflix), mas a série já está na 3ª temporada nos EUA. Recomendo!

Créditos das imagens: 1- Alpha Coders, 2- Hypable, 3- Escola de mutantes
Related Posts with Thumbnails