3 de março de 2015

Vai Sonhando!

Deram uma gargalhada e Rubén olhou com malícia para o traseiro da enfermeira. Ele ia dar o tapa, mas quando ergueu a mão disfarçadamente, ouviu:
- Vai sonhando!

Rubén é um famoso jogador de futebol do Inter de Milão, conhecido por estar com uma mulher diferente a cada aparição, todas com corpos perfeitos. Até que se machuca gravemente em campo... É aí que conhece Daniela, sua fisioterapeuta, que está longe de ter um corpo perfeito - mas que talvez possa ser perfeita para ele.

Eu gostei dos outros livros da Megan Maxwell que li - a trilogia Peça-me o que quiser e Surpreenda-me - e por isso, quando vi esse lançamento, logo quis ler. Fiquei com um pouco de receio pelo fato do protagonista ser jogador de futebol, achei que eu iria boiar um pouco por não gostar nem acompanhar futebol, mas isso não afetou a leitura de modo algum.

No início do livro achei que iria detestar Rubén - e realmente não gostei dele em alguns momentos do livro - mas, à medida em que ele começa a conhecer o mundo de Daniela, passei a simpatizar com o jogador. Eu adorei Daniela, ela é decidida, mas também um pouco cabeça-dura por não querer revelar seu segredo para Rubén, mesmo estando na cara que os dois estão apaixonados!

Imagem original: satit_srihin @ FreeDigitalPhotos.net

Acho que a maior diferença entre Vai Sonhando! e os outros livros da Megan que li é que este é mais romântico, enquanto os outros eram mais eróticos. Há cenas quentes, mas elas não são a parte principal do livro. O principal é o relacionamento entre Rubén e Daniela, e os assuntos que lhe cercam - o livro aborda dois temas muito importantes, mas que não vou comentar para não estragar a leitura de vocês.

Vai Sonhando! é um romance gostoso e rápido de ler. Recomendo!

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Suma de Letras.
Related Posts with Thumbnails