28 de julho de 2015

Os príncipes encantados também viram sapos

Ao olhar ao redor e se ver cercada por toda sua família, Kate se sentiu a mulher mais feliz do mundo. Sabia, porém, que aquilo tudo não existiria sem Sam, o cara por quem se apaixonou enquanto o via surfar e o homem forte que soube lhe dar uma chance quando ela havia falhado com ele.

Durante suas férias de verão na California, em 1995, Kate e Sam se conheceram enquanto ele estava surfando com seu irmão, Michael, na praia. Desde então, não se separaram mais. Os anos passam, eles se casam, tem duas filhas. Para todos, é um casamento perfeito. Até que, em 2010, um telefonema muda tudo.

O amor merece uma segunda chance?

Este é o 6º livro da autora espanhola Megan Maxwell que eu leio e foi uma ótima surpresa. Na trilogia Peça-me o que quiser e sua continuação, Surpreenda-me, a autora mostrou sua veia erótica, com narrativa viciante e de tirar o fôlego. Em Vai Sonhando!, fomos mais para o lado da comédia romântica e eu dei várias risadas. Porém, Os príncipes encantados também viram sapos é bem diferente dos outros livros. Encontrei nele uma história sobre amor, perdão e recomeços.

O livro me fez questionar quantos casamentos que a gente vê por aí e parecem perfeitos... Mas o que será que eles escondem? No caso de Kate e Sam, ninguém sabia o que estava acontecendo, eles eram como os personagens de um conto de fadas. Mas, a medida que segredos vão sendo revelados, os dois precisam trabalhar para perdoar um ao outro - e a si mesmos.

Algo que está presente em todos os livros da Megan é a participação da família na história. Aqui, ela é o principal, o que une todos os personagens. Eu, particularmente, virei fã da Serena, mãe de Kate, que chega a dar uma bolsada em um cara para defender sua neta.

Imagem original: hawaii-all-inclusive.net

O prêmio de personagem mais irritante vai para Terry, irmã de Kate. É óbvio que ela e Michael se amam há muitos anos, mas ela não quer ter um relacionamento romântico com ele por medo de estragar a amizade. A irmãzinha casca-grossa se esconde por trás de uma aparência rebelde, por não querer mostrar seus verdadeiros sentimentos. Eu até senti pena do Michael!

Apesar do que Sam fez com a Kate, e vice-versa, eu não senti raiva deles em nenhum momento. Pelo contrário, eu queria muito que eles ficassem juntos novamente. Ficava torcendo por um final feliz... E olha que ele demorou para chegar! Teve momentos em que pensei que iria terminar o livro chorando de raiva desses cabeças-duras.

Os príncipes encantados também viram sapos me fez torcer pelo amor e, de quebra, me levou para uma viagem ao Havaí. Recomendo!

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Suma de Letras.

11 comentários:

  1. em geral os livros da Megan não me atraem, mas esse lançamento me deixou bem curiosa por causa dessa sinopse evasiva para deixar esse sentimento de quero mais http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já li um livro erótico da autora mas não curti muito não. Vai Sonhando! me deixa bem curiosa. já este, não tinha lido nada sobre ainda, mas depois dessa sua resenha fiquei mega curiosa!!! *-*
    eu acho que nenhum casamento é perfeito... sempre tem um probleminha ou outro né...
    não conhecia o livro ainda, mas fiquei curiosa. viajar pro Havaí? porque não? *-* hahaha

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, mas achei o título divertido. Pela sua resenha, acho que seria uma leitura que eu curtiria... Vou colocá-lo na minha listinha!

    Anna – Tecendo Palavras

    ResponderExcluir
  4. http://designnmania.blogspot.com.br/
    Faça um Orçamento com a Gente, não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sora! Eu li apenas um livro da autora, que começou bem mas depois acabou deixando a desejar, mas desde que este foi lançado fiquei curiosa e ler sua resenha me deixou bem animada, especialmente por não estar voltado para o lado erótico, algo que estou um pouco cansada no momento.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Ah adorei a resenha, não conhecia a autora, mas gostei do que li aqui sobre ela e ela entrou para minha listinha!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha!
    O título já me chamou a atenção e a temática também me interessou.
    Obrigada pela dica.
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  8. Sora, é muito bom quando um autor nos agrada tanto mesmo depois de ter lido tantos livros dele. Nunca li nada da autora, mas este me pareceu uma boa pedida para começar - já estou meio que saturado dos mais eróticos...

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sora,
    Ainda não li nada dessa autora, mas só pelos comentários acredito que vou gostar de seus livros. Gostei da trama do livro e fiquei curiosa para descobrir o que causou a fissura na relação de Sam e Kate.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Sora!
    Estou curiosa com esse livro, já li vários da autora e não tenho o que reclamar \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  11. Megan MaxWell ainda não me decepcionou, doida por esse livro e querendo conhecer essa outra faceta dela.

    Bjs,
    http://garotasdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails