26 de novembro de 2015

O Risco

Último livro da trilogia A Aposta, de Rachel Van Dyken.
Atenção! Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série!

Resenhas dos livros anteriores:
1. A Aposta
2. O Desafio

Então, basicamente, eu não podia sair com nenhum advogado, médico, modelo, celebridade ou bombeiro. E, acima de tudo, nunca poderia me casar com um político.
Quer dizer, ninguém fica tão desesperada assim.

Após o casamento de sua irmã Char com Jake, Beth acorda em um quarto de hotel... Ao lado do senador Jace Brevik! Para piorar a situação, a mídia está em cima dos dois, até que vovó Nadine vem ao resgate, com passagens para o Havaí.

Quem já leu os livros anteriores da série já sabe: com vovó, nada é o que parece. A velhinha está sempre tramando algo, mesmo que, nesse livro, as pessoas nem sejam parentes dela. E nada segura vovó Nadine, que está mais esperta do que nunca! Ela é garantia de boas risadas, até nos momentos mais constrangedores (na verdade ela também é garantia desse tipo de momento).


Beth e Jace são ótimos... Em especial o Jace, apesar de ser um político! Ele é apaixonante, parece o Thor *suspira*, mas também é um pouco cabeça dura na hora de revelar os seus sentimentos - assim como a Beth. Desde o início está na cara que os dois se gostam, mas eles precisavam de uma ajudinha de vovó Nadine para arriscarem um relacionamento.

O Risco fecha a trilogia com chave de ouro e é garantia de risadas e romance. Agora é ficar na torcida para que mais livros da Rachel sejam publicados por aqui.

Outras capas:

Nota:

Livro cedido para resenha pela Suma de Letras.
Related Posts with Thumbnails