5 de janeiro de 2016

Antes que Aconteça

Continuação de Depois do que aconteceu (leia a resenha aqui).
Atenção! Esta resenha contém spoilers do livro anterior da série!

Cheguei à conclusão de que não importa o que passou, e sim o que está por vir. Eu sei, é um grande clichê, mas todos nós muitas vezes nos pegamos pensando no que poderíamos ter feito em vez de no que podemos fazer. A verdade é que nunca é tarde demais,

Após um ano em depressão, Isabel finalmente conseguiu reconquistar sua vida e juntar os cacos do seu coração - preenchido agora por Daniel. Porém, ela recebe uma carta de Alex, dizendo que está voltando para o Brasil.

Eu havia gostado bastante de Depois do que aconteceu, mas o final do livro havia me deixado super ansiosa, querendo saber o que iria acontecer quando Alex voltasse. Felizmente, não precisei esperar muito, pois o livro foi lançado rapidamente pela Suma de Letras.

Se Isabel havia crescido absurdamente ao longo do primeiro livro, aqui foi a vez de Alex e Daniel. O primeiro se sente arrasado por ter feito Isabel sofrer, mas também precisa se tratar antes de tentar conquistá-la de volta. Já Daniel, foi um personagem que me irritou demais, com suas crises de ciúmes... Mas as atitudes dele no final do livro foram completamente diferentes, mostrando o quanto ele aprendeu com tudo isso.


A história dessa duologia é bem intensa, não recomendo para os fracos de coração! Eu ri, sofri, torci, me diverti, chorei... Foram muitas emoções em apenas dois livros e cada hora aparecia um plot twist no caminho. Legal que este segundo livro também traz um final para as gêmeas Luci e Lua, amigas de Isabel, pois elas são tão divertidas que eu realmente queria que ficassem bem.

Eu adorei Antes que Aconteça e recomendo! Espero que a Juliana Parrini publique mais livros logo, pois já virei fã.

Outras capas (antes de ser publicado pela Suma de Letras):


Nota:

Livro cedido para resenha pela Suma de Letras.
Related Posts with Thumbnails