5 de janeiro de 2016

Antes que Aconteça

Continuação de Depois do que aconteceu (leia a resenha aqui).
Atenção! Esta resenha contém spoilers do livro anterior da série!

Cheguei à conclusão de que não importa o que passou, e sim o que está por vir. Eu sei, é um grande clichê, mas todos nós muitas vezes nos pegamos pensando no que poderíamos ter feito em vez de no que podemos fazer. A verdade é que nunca é tarde demais,

Após um ano em depressão, Isabel finalmente conseguiu reconquistar sua vida e juntar os cacos do seu coração - preenchido agora por Daniel. Porém, ela recebe uma carta de Alex, dizendo que está voltando para o Brasil.

Eu havia gostado bastante de Depois do que aconteceu, mas o final do livro havia me deixado super ansiosa, querendo saber o que iria acontecer quando Alex voltasse. Felizmente, não precisei esperar muito, pois o livro foi lançado rapidamente pela Suma de Letras.

Se Isabel havia crescido absurdamente ao longo do primeiro livro, aqui foi a vez de Alex e Daniel. O primeiro se sente arrasado por ter feito Isabel sofrer, mas também precisa se tratar antes de tentar conquistá-la de volta. Já Daniel, foi um personagem que me irritou demais, com suas crises de ciúmes... Mas as atitudes dele no final do livro foram completamente diferentes, mostrando o quanto ele aprendeu com tudo isso.


A história dessa duologia é bem intensa, não recomendo para os fracos de coração! Eu ri, sofri, torci, me diverti, chorei... Foram muitas emoções em apenas dois livros e cada hora aparecia um plot twist no caminho. Legal que este segundo livro também traz um final para as gêmeas Luci e Lua, amigas de Isabel, pois elas são tão divertidas que eu realmente queria que ficassem bem.

Eu adorei Antes que Aconteça e recomendo! Espero que a Juliana Parrini publique mais livros logo, pois já virei fã.

Outras capas (antes de ser publicado pela Suma de Letras):


Nota:

Livro cedido para resenha pela Suma de Letras.

8 comentários:

  1. o livro ja era um sucesso anunciado, a Suma apostou pesado no marketing e eles não jogam errado, ja sabiam que a história ia causar efeito
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sora. Tudo bem?

    Confesso que li sua resenha bem por alto, pois temi ler algum spolier. Essa série/saga não me chama muito atenção no momento, mas que sabe um dia eu venha a ler e goste.

    Até mais. Feliz 2016! http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esta série, mas gostei da sua sobre "Antes que Aconteça". Apesar dos spoilers, acho que darei chance ao livro anterior a este.

    Abraço!
    Tudo Online | Participe do sorteio do livro "A caixa de Natasha"

    ResponderExcluir
  4. Oi Sora! Eu ainda não li esta série, vão chegar por aqui este mês e então vou poder conferir esta história tão intensa.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Sora!
    Eu gostei muito dessa história, achei bem delicada, e a autora escrever super bem! Também estou na expectativa de mais livros da autora.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  6. Eita Sora! Não sei se meu coração é forte assim não, mas se os dois livros já foram lançados alivia um pouco a ansiedade!

    Não conheço a autora, mas anotei o nome dela pra saber mais!!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Você disse "Não recomendo para fracos corações" e é por isso que me interessei em ler. Hahahahaha (não sou obediente mesmo). Esse livros de amorzinho que me fazem chorar são os melhores!
    A capa é muito linda, apesar de que não gosto muito de rostos (com um gato desse, que não acha linda pfvr? Papai Noel, ainda estou aceitando presentes de natal). Super me interessei pela duologia, não conhecia a autora, mas irei buscar saber mais. Bjss
    Menina da Livraria


    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails