12 de janeiro de 2016

Par Perfeito

2º livro da trilogia Bellagio e continuação de Par de Luxo (leia a resenha aqui).
Atenção! Esta resenha contém spoilers do livro anterior da série!

Era apenas um beijo, refletiu o cérebro alcoolizado de Trina. Nada mais. E Deus sabia que ela sentia o mesmo tipo de curiosidade em relação a Walker. Que mal poderia haver em um simples beijo?

Após seu casamento com Brooke ser cancelado, Walker Gordon vai afogar as mágoas em um bar. É lá que encontra Trina Roberts, e com quem se envolve por uma noite. Mas Walker vai trabalhar no exterior e deixa Trina sozinha... Ou nem tanto. Ela tem uma bebê, e agora precisa enfrentar Walker quando ele volta para trabalhar com a Bellagio Shoes.

Eu havia gostado bastante do livro anterior, Par de Luxo, por isso fiquei ansiosa para ler as continuações. Fiquei bem feliz quando vi que a Harlequin já publicou a trilogia completa!

Apesar de ter sido uma boa leitura, infelizmente não gostei tanto de Par Perfeito quanto do primeiro livro. A Trina enrola demais para contar para Walker que teve um bebê dele, e isso me deixou irritada com ela. Era visível que o Walker queria mudar (antes ele não queria ter filhos) e queria fazer parte da vida da filha dele, mas ela simplesmente não aceitava.


Teve algumas histórias em paralelo no livro que eu curti. A Jenni aparece novamente e está super nervosa com os preparativos para o seu casamento. A mãe de Trina, Aubrey, rouba todas as cenas que aparece - eu a imaginei como a mãe do Castle, da série de TV. E a história de BJ, irmão de Walker, e de Danielle também é bem legal.

Apesar de alguns probleminhas, eu gostei da leitura de Par Perfeito. O último livro da trilogia, Par Ideal, foi publicado em janeiro, e é claro que eu quero ler.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.
Related Posts with Thumbnails