3 de fevereiro de 2016

Quero ver no Brasil: Front Lines

II Guerra Mundial, 1942. Uma decisão do tribunal torna as mulheres elegíveis para o serviço. O exército americano está indo contra a maior força de combate já reunida, as forças armadas da Alemanha nazista.

Três meninas inscrevem-se para lutar. Rio Richlin, Frangie Marr, e Rainy Schluterman são meninas comuns, com sonhos e aspirações, no início de suas vidas, no início de seus amores. Cada uma tem suas próprias razões para o voluntariado: Rio luta para honrar sua irmã; Frangie precisa de dinheiro para sua família; Rainy quer matar alemães. Pela primeira vez, elas deixam para trás suas casas e famílias para ir à guerra.

Essas três jovens mulheres ousadas irão desempenhar as suas partes na guerra para derrotar o mal e salvar a raça humana. Como o destino do mundo está em jogo, elas vão descobrir o papel que as definem nas linhas de frente. Elas vão lutar a maior guerra que o mundo já conheceu.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Michael Grant já tem alguns livros publicados no Brasil, como a série Gone e Eve & Adam. Front Lines (linhas de frente) é o primeiro livro de uma nova série, que irá mostrar meninas soldados. Eu achei a premissa bem interessante e por isso gostaria de vê-lo publicado por aqui.

Quero ver no Brasil é uma série de posts em que mostro um lançamento internacional 
que gostaria de ver publicado no Brasil.
Related Posts with Thumbnails