1 de junho de 2016

Quero ver no Brasil: The Forgetting

O que não está escrito, não é lembrado. Mesmo seus crimes.

Nadia vive na cidade de Canaan, onde a vida é segura e estruturada, cercada por paredes de pedra branca e sem memória do que veio antes. Mas a cada doze anos a cidade desce ao caos sangrento do esquecimento, um dia de remorso, quando as memórias de cada pessoa - de pais, filhos, amor, vida e auto - são perdidas. A menos que sejam escritas.

Em Canaan, seu livro é a sua verdade e a sua identidade, e Nadia sabe exatamente quem ainda não escreveu a verdade. Porque Nadia é a única pessoa na terra de Canaan que nunca esqueceu.

Mas quando Nadia começa a usar suas memórias para resolver os mistérios de Canaan, ela descobre verdades sobre si mesma e Gray, o bonito soprador de vidro, que vai mudar seu mundo para sempre. Quando a anarquia do esquecimento se aproxima, Nadia e Gray devem parar um inimigo invisível que ameaça a sua cidade e sua própria existência - antes que as pessoas esqueçam a verdade. E antes que Gray possa esquecê-la.

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

Quando vi a capa desse livro já me apaixonei por ela, mas a sinopse também é muito boa! Ainda não conheço a autora mas por causa dessas duas qualidades já quero ver The Forgetting (o esquecimento) sendo publicado no Brasil!
Related Posts with Thumbnails