23 de agosto de 2016

Somente Para Você

Uma cerveja? Será que aquele dono de bar metido a Rambo achava que uma cerveja iria consertar a confusão em que a metera? Beth Hansen fechou as mãos em punhos para se impedir de pular o balcão de sacudir aquele homem como um martíni.

Quando Kevin Kowalski acerta o nariz do chefe de Beth em seu bar, já previa que aquela não era uma mulher comum. Surge uma atração entre os dois, porém nada acontece - afinal, ele realmente quebrou o nariz do chefe dela!

Durante a festa de casamento de seu irmão, Kevin e Beth voltam a se encontrar, e acabam dormindo juntos... Mas Beth foge durante a noite. Três semanas depois, ela descobre que está grávida, e vai precisar da ajuda de Kevin se quiser cuidar bem de seu bebê.

Impossível não se apaixonar por Kevin Kowalski! Além de lindo (é óbvio), ele é um fofo. Está sempre preocupado com Beth e o bebê. Em momento algum ele teve dúvidas de que era filho dele. Pelo contrário, ele não surtou com a notícia e se mostrava sempre atento aos dois.

Já Beth... Ah, essa me irritou! No começo achei legal ela ser super independente e não aceitar ajuda de ninguém. Mas ela vai ter um filho dele e ele se mostra ansiosa para ajudar, só que ela não deixa. Está na cara que Kevin não está fazendo as coisas por obrigação, que ele gosta dela de verdade, mas Beth demora séculos para admitir seus sentimentos e deixar ele ajudá-la.


Achei bem mais interessante a história do casal secundário do livro, Paulie e Sam. Paulie trabalha no bar de Kevin e fugiu de seu passado, até que Sam aparece no bar... E ele é ninguém menos do que o noivo que ela largou no altar.

Eu adorei a família Kowalski e tem toda uma série de livros dela (são 9 livros!). Somente Para Você é o segundo livro, porém li sem ler o anterior e não tive problemas. É um romance leve e descontraído. Vale a pena pelo Kevin, que é um amor, bem diferente dos machistas e abusivos que (infelizmente) encontramos na maioria dos romances por aí.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.
Related Posts with Thumbnails