23 de agosto de 2016

Somente Para Você

Uma cerveja? Será que aquele dono de bar metido a Rambo achava que uma cerveja iria consertar a confusão em que a metera? Beth Hansen fechou as mãos em punhos para se impedir de pular o balcão de sacudir aquele homem como um martíni.

Quando Kevin Kowalski acerta o nariz do chefe de Beth em seu bar, já previa que aquela não era uma mulher comum. Surge uma atração entre os dois, porém nada acontece - afinal, ele realmente quebrou o nariz do chefe dela!

Durante a festa de casamento de seu irmão, Kevin e Beth voltam a se encontrar, e acabam dormindo juntos... Mas Beth foge durante a noite. Três semanas depois, ela descobre que está grávida, e vai precisar da ajuda de Kevin se quiser cuidar bem de seu bebê.

Impossível não se apaixonar por Kevin Kowalski! Além de lindo (é óbvio), ele é um fofo. Está sempre preocupado com Beth e o bebê. Em momento algum ele teve dúvidas de que era filho dele. Pelo contrário, ele não surtou com a notícia e se mostrava sempre atento aos dois.

Já Beth... Ah, essa me irritou! No começo achei legal ela ser super independente e não aceitar ajuda de ninguém. Mas ela vai ter um filho dele e ele se mostra ansiosa para ajudar, só que ela não deixa. Está na cara que Kevin não está fazendo as coisas por obrigação, que ele gosta dela de verdade, mas Beth demora séculos para admitir seus sentimentos e deixar ele ajudá-la.


Achei bem mais interessante a história do casal secundário do livro, Paulie e Sam. Paulie trabalha no bar de Kevin e fugiu de seu passado, até que Sam aparece no bar... E ele é ninguém menos do que o noivo que ela largou no altar.

Eu adorei a família Kowalski e tem toda uma série de livros dela (são 9 livros!). Somente Para Você é o segundo livro, porém li sem ler o anterior e não tive problemas. É um romance leve e descontraído. Vale a pena pelo Kevin, que é um amor, bem diferente dos machistas e abusivos que (infelizmente) encontramos na maioria dos romances por aí.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.

10 comentários:

  1. Oiii Sora

    Adoro romances agua com açúcar, leves e descontraídos pra desconectar a mente um pouco. Porém, uma ´serie com 9 livros confesso que não me anima. Já tenho tantas inacabadas que ando fugindo de embarcar em novas séries (embora nunca consiga e sempre abra uma exceção)...rsrs
    Essa dica vou deixar passar por enquanto, quem sabe me anime futuramente...

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sora, tudo bem?
    Infelizmente há muitos mocinhos abusivos por aí e muitas palmas para eles :( Isso me deixa tão mal :(
    Fico feliz que o mocinho desse livro não seja assim <3
    Mas confesso que não estou em uma vibe muito boa para romances (Ô a ironia, já que a criatura escreve romances hahah) e me irrito fácil com qualquer coisa, então acho que não leria esse.
    E não gosto de histórias que envolvam gravidez, então pulo a dica :P
    Mas que bom que você curtiu <3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sora,
    Ah parece ser um romance fofo, mas tenho que dizer que me incomoda as personagens femininas sempre agirem dessa maneira, quando o enredo envolve gravidez surpresa. Acho que já li uns dois assim e elas agiram igual, me irritando haha
    Amei sua resenha!

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oii Sora, tudo bem?
    Ai eu adorei a premissa do livro, combina comigo demais haha
    Ultimamente os personagens masculinos tem me agradado mais que os femininos, essas tem me irritado profundamente! A maioria é pirracenta, demora a enxergar as coisas, dou conta não...
    Acho que vou animar a ler esse livro, mesmo a série sendo enorme!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sora!
    Verdade... Tem tanto personagem masculino idiota nos livros atualmente, né?! E as mocinhas ficam caídas por eles! Aí quando aparece um homem de verdade, disposta a tratar bem e assumir suas responsabilidades, a bonita faz charme! Ahahahha! Me irritaria também.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Oi Sora!

    Eu amo esse tipo de romances! Sou apaixonada, já quero ler todos os nove! E que bom que dá pra ler fora de ordem <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. oi sora, realmente a personagem chega a ser irritante, mas curto esse lance de acompanhar o desenrolar da trama com um tempo cronológico mais estendido
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante sua resenha, dificilmente vejo postagens dos livros da Harlequin Books, gostei da resenha deviam ser mais divulgados!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante sua resenha, dificilmente vejo postagens dos livros da Harlequin Books, gostei da resenha deviam ser mais divulgados!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  10. oi! Não conhecia o livro, mas fiquei com vontadinha de ler! Faz tanto tempo que não leio romance de banca. #saudades Ai, essas mocinhas irritantes! Ainda bem que o mocinho é fofo!

    bjs!

    Thaís:)

    Uma Conversa Sobre Livros

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço muito pelo seu comentário!
Logo irei retribuir sua visita. :)

(Comentários que não estejam relacionados à postagem e contenham apenas propaganda serão excluídos)

Related Posts with Thumbnails