31 de outubro de 2016

Feita Para Você

- Você é Sean Kowalski?
- Sim.
- Eu sou Emma Shaw... sua falsa noiva.
- O que disse?

Feita Para Você é o 3º livro da série Kowalski, mas os livros podem ser lidos de forma independente (esta resenha NÃO tem spoilers dos outros livros da série). Eu li o livro anterior, Somente Para Você, e depois dele fiquei curiosa para conhecer os outros Kowalskis, por isso quando vi este lançamento pela Harlequin logo quis ler.

O Kowalski da vez é Sean, que volta para casa após sair do exército e já encontra uma surpresa: Emma, amiga da família, quer que ele finja ser seu noivo para tranquilizar a avó. A moça é bem convincente, ela nem espera a resposta dele para espalhar fotos feitas no Photoshop pela casa. Sean topa em troca de um emprego, que ele está precisando.

O romance é previsível, mas não deixa de ser divertido. Achei demais quando a avó descobre que eles não são noivos de verdade e continua fingindo que não sabe de nada. Também gostei da história dela, que tem sua própria história de amor nesse livro.

Sean e Emma são ótimos juntos e eu só ficava esperando que um deles admitisse logo como gostava do outro. Até os dois não são tão cabeça-dura, pois não demorou tanto para acontecer alguma coisa. E até a avó reparou quando aconteceu!


Eu gostei mais desse livro que do anterior, pois adorei o casal principal e o secundário (estrelado pela vó, mostrando não há idade para se apaixonar). Recomendo para quem procura um romance divertido!

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.
Related Posts with Thumbnails