26 de outubro de 2016

Quero ver no Brasil: Replica

Gemma tem estado dentro e fora de hospitais desde que nasceu. 'A criança doente', sua vida solitária tem girado em torno de sua casa, da escola e uma melhor amiga, Alice. Mas quando ela descobre a ligação de seu pai com o secreto centro de pesquisa Haven, que está nas manchetes e cercado por fanáticos religiosos, Gemma decide deixar o santuário que ela sempre conheceu para encontrar o instituto e determinar o que está acontecendo lá e por que o nome de seu pai parece  ligada a ele.

Em meio ao frenesi de fora dos muros do instituto, Lyra - ou o número 24 como ela é conhecida em Haven - e um companheiro experimental conhecido apenas como 72, conseguem escapar. Encontrando um mundo que nunca souberam que existia fora dos muros de seu isolamente, eles se encontram Gemma e, enquanto tentam entender o propósito de Haven juntos, eles descobrem alguns segredos que irão mudar a vida de ambas as garotas para sempre...

(Sinopse traduzida por mim do Goodreads)

O único livro da autora, Lauren Oliver, que já li foi Delírio, que gostei bastante. Em Replica ela volta ao mundo das distopias, e a sinopse me deixou bastante interessada. Estou torcendo para que também seja publicado aqui no Brasil!
Related Posts with Thumbnails