11 de outubro de 2016

Tudo ou Nada

Queria poder ficar assim, em plena quarta-feira, pegando sol e bebendo água de coco gelada com esse mar cristalino à minha frente! (...) Mas não, estou a caminho de uma entrevista de emprego.

Um tem o mundo a seus pés. O outro luta para sustentar a família.

Henrique Soares é um milionário jogador de futebol, famoso também por suas conquistas fora de campo. Catarina vive no mundo oposto, indo atrás de um emprego para sustentar a si e a filha, Ana. Ela encontra uma oportunidade para ser uma paparazzi, e precisa entrar numa festa escondida e tirar fotos de Henrique.

Eu havia gostado bastante dos outros livros da Juliana Parrini que li (Depois do que aconteceu e Antes que aconteça), por isso não via a hora de ler mais dessa autora. Tudo ou Nada tem uma história bem clichê, porém, o jeito que a Juliana escreve não me deixava parar de ler o livro. A narrativa é bem dinâmica e viciante.

No começo fiquei com um pé atrás em relação ao Henrique, mas quando vi que ele tinha um bom coração, fiquei torcendo para que os dois ficassem juntos. Já a Catarina me irritou um pouco, ficava insistindo que os dois eram muito diferentes para ficarem juntos, sendo que estava louca por ele.

Tudo ou Nada é um romance recheado de cenas quentes. Bem previsível, mas também ótimo para descansar e passar o tempo.

Nota:

Related Posts with Thumbnails