3 de março de 2017

Passos para o futuro

Último livro da série Rose Cottage. Esta resenha NÃO contém spoilers dos outros livros da série.

Resenhas dos livros anteriores:
1. O Chalé das Promessas
2. Sintonia de Corações
3. Leis da Atração

Jo sentiu-se duas vezes traída, sobretudo porque o jovem que ela amou e confiou não teve a dignidade de lhe contar pessoalmente. (...) Levou anos para ter coragem de arriscar seu coração novamente e mais uma vez aconteceu exatamente o mesmo... ou algo muito parecido.

Finalmente conhecemos a história da última - e mais misteriosa - irmã D'Angelo, Jo. Após um final de relacionamento conturbado, e sob a pressão de suas irmãs, ela vai passar umas férias na antiga casa da avó, Rose Cottage.

Ela não tem lembranças muito boas de lá. O lugar a lembra de um antigo namorado, que a magoou muito: Pete Cattlet. A casa precisa de reformas e uma de suas irmãs contrata alguém para cuidar da casa... Sem saber da história toda, ela contrata Pete. Agora os dois terão muito o que conversar se quiserem reparar os erros dos passado.

Eu gostei bastante do livro e do casal principal. Pete cometeu um erro grande quando tinha 21 anos, mas gostei do modo como ele lidou com tudo isso. Jo também é ótima; o que ele fez não era de fácil perdão, e a autora trabalha com isso muito bem.

Imagino que Rose Cottage seja um lugar assim... (créditos)

Passos para o futuro foi um ótimo desfecho para esta série da querida Sherryl Woods. É para ler e ficar com o coração quentinho depois. Recomendo.

Outras capas:


Nota:

Livro cedido para resenha pela Harlequin.
Related Posts with Thumbnails