5 de março de 2017

Trecho: Escolha sua vida


Cuidado! Este é um livro muito perigoso. Ele vai deixar você incomodado, porque vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo hoje a vida que gostaria. Vai provar que a responsabilidade por isso é toda sua. Ao terminar de ler, você poderá ter vontade de largar o emprego, terminar seu relacionamento, mudar de cidade, virar sua vida de cabeça para baixo.

Vou lhe contar como mudei a minha própria vida – como escapei do mundo corporativo, aposentei meu carro, me tornei mais saudável, criei mais tempo e felicidade para mim. E vou fazer uma dancinha feliz sacudindo as mãozinhas para o alto. Desculpe, não é por mal, mas eu não consigo resistir!

Depois, quando você começar a dizer “Ah, mas você só conseguiu porque era x, y, z, ou tinha x, y, z, ou podia x, y, z, só que EU não sou x, y, z, não tenho x, y, z, ou não posso x, y, z, e nunca poderia fazer algo assim…”, vou apontar o dedo para o seu nariz e mostrar que você não é uma vítima do mundo, da sociedade, da família, do emprego chato. E vou provar-lhe que você já tem todos os recursos de que precisa para dar o primeiro passo em direção à mudança. 

Esse é o início do livro Escolha sua vida, de Paula Abreu, lançamento da Editora Sextante.

Leia o trecho completo no site da editora.
Related Posts with Thumbnails