12 de outubro de 2017

Quero ver no Brasil: Outubro/2017

Oi pessoal! No mês passado não publiquei esta coluna porque acabei esquecendo (blogueira também é gente, desculpe!). Mas agora estamos de volta à programação normal... Estes são os quatro lançamentos internacionais que mais me chamaram a atenção no mês de outubro! Vamos torcer para que sejam publicados por aqui?!


* Crazy cat ladies, preparem os lencinhos para The Astonishing Thing (a coisa surpreendente). O livro conta a história de Boo, um gatinho que vivia com sua mãe humana Carrie e sua família. Até que um dia, de repente, Carrie deixa a família para trás, incluindo seu bebê humano. Ao mesmo tempo que se preocupa com sua nova vida, Boo tenta descobrir por que Carrie os deixou.

* Deixando as lágrimas de lado e passando a roer as unhas com The Ghostwriter (a escritora fantasma), um suspense sobre uma autora de sucesso e um segredo obscuro que ela esconde. Seu livro final será sua confissão.

* Da diva dos new adults chega Without Merit (sem mérito). A protagonista, Merit, deseja fugir da sua família, que é tudo menos normal. Até que conhece Sagan e precisa lidar com as consequências entre dizer a verdade e perder o único garoto que ama.

* Para encerrar, uma coleção de contos de ficção científica, do mesmo autor de Silo. Machine Learning explora de inteligência artificial a universos paralelos e videogames.

Quais vocês querem ler?
Related Posts with Thumbnails