5 de outubro de 2017

Totally Spellbound

Último livro da trilogia Fates.
Atenção! Esta resenha contém spoilers dos livros anteriores da série!

Resenhas anteriores:
1. Simply Irresistible
2. Absolutely Captivated

Megan Kinnealy usually liked driving at night. The silence, the empty roads, the darkness surrounding her car made her feel like she was the only person on the planet. Driving in darkness calmed her - usually.
But she wasn't calm tonight.

(Megan Kinnealy geralmente gostava de dirigir de noite. O silêncio, as estradas vazias, a escuridão que cercava seu carro a faziam sentir que era a única pessoa no planeta. Dirigir na escuridão a acalmava - geralmente.
Mas ela não estava calma esta noite.)

O livro começa antes do término do anterior, quando Travers chama sua irmã, a psicóloga infantil Megan, para cuidar de seu filho Kyle, enquanto ele vai com Zoe para Faerie. Porém, algo estranho acontece enquanto ela está dirigindo para Las Vegas... Megan atravessa uma espécie de bolha mágica, onde vê um homem misterioso treinando um falcão. Isso dura alguns minutos, até que a bolha desaparece e Megan chega no hotel, onde encontra Kyle e as Fates.

Esse mundo mágico é completamente novo para Megan. Mas ela logo recebe todas as explicações necessárias e começa uma missão: pedir a ajuda do bilionário Rob Chapeau para resgatar a Roda das Fates. O que ela não sabia, no começo, é que esse homem, além de ser o mesmo que ela viu antes, é o lendário Robin Hood.

Pois é, ele mesmo, como se não bastassem os deuses da mitologia grega, fadas e bruxos... Eu disse na resenha do primeiro livro que essa série era uma mistura de tudo, né? Apesar de parecer uma zona, acaba dando certo!

Totally Spellbound fala bastante sobre amor verdadeiro e como uma pessoa também pode ter mais de um durante sua vida. Eu gostei bastante dos novos personagens e o final foi previsível e inesperado ao mesmo tempo. Os livros da trilogia Fates são inéditos no Brasil, mas os e-books estão disponíveis em inglês na Amazon.

A história continua em outra trilogia, agora sobre as Fates "estagiárias". Fiquei curiosa para ler essa série também.

Outras capas:

Nota:
Related Posts with Thumbnails